Home / Atualidades / HyperX Youtube renova programa e chamará HyperX Drive

HyperX Youtube renova programa e chamará HyperX Drive

Novo programa da HyperX YouTube mergulha fundo no universo dos eSports.

Rafa Tomazi apresentadora HyperX Youtube - novo prgrama Hyperx Drive

O HyperX Drive estreia em (27/03) com convidados, notícias, produtos e muitas novidades sobre o cenário competitivo dos jogos eletrônicos.

A Kingston HyperX está acostumada a elevar a performance dos gamers e a tornar a experiência de jogo muito mais imersiva com produtos de alto desempenho.

Agora, a divisão gamer da Kingston Technology vai tunar seu canal HyperX YouTube com um programa recheado de novidades e atrações para os fãs de games e eSports: o HyperX Drive.

A nova atração é produzida pela Gomídia, agência brasileira de marketing digital com foco em entretenimento, tem a parceria da LG.

Empresa que tem apostado muito no mercado gamer com suas telas, e estreia hoje (27/03), no canal HyperX Brasil.

A atração durará entre 4 a 7 minutos, será publicada mensalmente com a apresentadora Rafa Tomasi, que comandou 100 episódios do HyperX Minute, programa que superou 3,5 milhões de visualizações.

O HyperX Drive terá periodicidade mensal, vai ao ar sempre na última terça-feira do mês.

O programa substituirá o HyperX Minute, programa que completou 100 episódios em janeiro e superou a marca de 3,5 milhões de visualizações em dois anos de exibição.

Em cada HyperX Drive, a apresentadora Rafa Tomasi receberá convidados da indústria dos games para:

Comentar as novidades dos esportes eletrônicos

Falar dos principais jogos da atualidade

Dos lançamentos da HyperX em periféricos e componentes gamers de alto desempenho.

Cenário

O cenário do HyperX Drive também será totalmente novo e estará dividido em três áreas:

O Interview Set, onde Rafa Tomasi ficará frente a frente com influenciadores e jogadores profissionais de eSports convidados para falar sobre suas carreiras e comentar notícias do cenário competitivo;

O PC Gaming, ambiente em que influenciadores e jogadores colocarão suas habilidades à prova, jogando em uma máquina equipada com os melhores produtos gamers do mercado

E o Console Couch, um sofá onde os convidados disputarão pequenas competições em jogos de consoles.

Maior duração

 

“O HyperX Drive chega para dar nova cara e programação reforçando a parceria HyperX YouTube.

Alem de atender uma grande demanda dos fãs da HyperX, que pediam um programa maior que o HyperX Minute, com mais atrações, novidades e convidados.”

Disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX no Brasil.

“O novo programa terá duração de 4 a 7 minutos e o feedback dos fãs será fundamental para direcionarmos o conteúdo de cada episódio.

A HyperX atua muito próxima de seu público, seja no desenvolvimento dos produtos, em grandes eventos do setor ou nas mídias sociais.

Estamos ansiosos e empolgados para ver o HyperX Drive no ar!”, concluiu.

Mais informações sobre a HyperX e seus produtos podem ser conferidas em https://www.hyperxgaming.com/br.

Para acompanhar o canal da HyperX no YouTube, visite https://www.youtube.com/user/KingstonHyperXBR.

 

 

Sobre a HyperX:

Logotipo HyperX Brasil - estar´no cenário do HyperX YouTube

 

A HyperX é a divisão gamer da Kingston Technology, líder mundial independente de produtos de memória.

Que há 16 anos tem a missão de oferecer as melhores condições para jogadores de todos os níveis e estilos.

Tanto profissionais quanto aspirantes.

Sempre desenvolvendo produtos que oferecem alto desempenho, máximo conforto e real vantagem competitiva durante as partidas.

Entre os produtos da HyperX estão:

memórias DDR3 e DDR4 de alta velocidade, pendrives, SSDs, headsets, teclados, mouses e mouse pads.

Sendo as principais escolhas entre gamers, entusiastas de tecnologia e overclockers de todo o mundo.

Conhecida mundialmente pela inovação, qualidade e performance de seus produtos;

A HyperX também é uma das pioneiras no investimento em e-Sports, patrocinando mais de 30 organizações pelo mundo.

Além de campeonatos como  Intel Extreme Masters, Dota Pit, PGL Open e ELeague.

No Brasil, patrocina as equipes CNB, KaBuM!, ProGaming e Team One.

Kingston

Logomarca Kingston carranca do nativo

Devido ao seu crescimento, a Kingston se tornou o maior fabricante independente de produtos de memória.

Com sua sede em Fountain Valley, na Califórnia, a Kingston emprega mais de 3.000 pessoas em todo o mundo.

Vista como uma das “Melhores Empresas para Trabalhar nos Estados Unidos” pela revista Fortune.

Os princípios da Kingston de respeito, lealdade, flexibilidade e integridade criam uma cultura empresarial exemplar.

A Kingston acredita que é essencial investir em seus funcionários e que cada um é parte vital para o sucesso da empresa.

 

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*