Home Dicas Zukerman vai leiloar 31 imóveis em Goiás no mês de setembro com preços abaixo do valor de mercado 

Zukerman vai leiloar 31 imóveis em Goiás no mês de setembro com preços abaixo do valor de mercado 

por admin

A Zukerman Leilões vai leiloar 31 lotes de imóveis em Goiás durante o mês de setembro de 2020.

As propriedades oferecidas são casas, apartamentos, terrenos e imóveis comerciais, ocupados e desocupados, que estão disponíveis em sua plataforma e abertas para lances dos interessados.

Ao todo, as ofertas estão localizadas em quatro cidades do estado.

A maior parte delas concentra-se em Silvânia, localizada próxima ao Distrito Federal.

Possível encontrar imóveis para leiloar,  também em Buriti Alegre, Caldas Novas, Jaraguá, Acreúna, Inhumas e na capital, Goiânia.

Os valores dos imóveis vão de R$ 20.000,00 (terreno de 598 m² em Buriti Alegre) a R$ 712.742,91 (casa de 370,53 m² em Inhumas).

Imóveis em todo o Brasil

Além de Goiás nesse mes em curso, a empresa dispõe de imóveis cadastrados em todo o país

Os preços estão abaixo do valor de mercado, e o pagamento pode ser à vista com desconto ou parcelado, dependendo do imóvel escolhido.

Para participar da negociação e oferecer lances, os interessados devem se cadastrar no site da Zukerman Leilões, ler atentamente o edital do imóvel desejado e seguir o passo a passo indicado.

Plataforma de leilões online

Depois de habilitado, basta acessar a plataforma on-line da empresa por meio de um dispositivo com acesso à internet para dar lances e ter a chance de arrematar o imóvel de interesse.

É interessante ao investidor em imóveis, manter-se inscrito na plataforma e permitir seus alertas, visto que todos os meses são leiloados grandes  lotes de imóveis e pode sempre haver um que lhe possa interessar.

Há mais de 30 anos, a Zukerman realiza leilões judiciais (quando a propriedade tem origem em um processo cível, trabalhista, de falência, em execuções fiscais ou dívida de condomínio) e extrajudiciais (de pessoas físicas, jurídicas e instituições bancárias) para uma base com milhares de potenciais compradores.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário