Visitantes poderão experimentar em primeira mão no país jogos como For Honor, Steep e Just Dance 2017; youtubers convidados e membros dos times de desenvolvimento de Watch_Dogs 2, Ghost Recon Wildlands e For Honor atenderão aos fãs, que ainda poderão disputar uma vaga para a final do mundial de Just Dance, em Paris.
São Paulo, 19 de agosto de 2016 – A Ubisoft, que desde 2010 é uma das maiores atrações da Brasil Game Show (BGS), novamente terá um dos estandes mais concorridos e movimentados da feira. Na nona edição do evento, que é o principal da América Latina e acontece de 1 a 5 de setembro no São Paulo Expo/ SP, a Ubisoft apresentará tudo o que os fãs de games podem querer. Os aguardados jogos For Honor, Steep e Just Dance 2017, que sequer foram lançados, estarão à disposição dos visitantes, que também poderão assistir a apresentações inéditas no Brasil de Watch_Dogs 2, South Park: A Fenda que Abunda Força e Ghost Recon Wildlands. Ainda haverá uma área aberta de exibição de trailers do filme Assasin’s Creed, um espaço temático para campeonatos de Rainbow Six Siege e outro para a realização da primeira etapa da Copa do Mundo de Just Dance, que garantirá ao vencedor uma vaga na disputa pelo título de melhor jogador do mundo. Como nos anos anteriores, a Ubisoft também trará para a BGS produtores de três dos seus principais lançamentos do ano, e ainda fará um anúncio muito especial dedicado ao público brasileiro.
“A Ubisoft está completando 30 anos e vamos comemorar ao lado dos visitantes da BGS com muitas atrações, novidades e surpresas. Será um grande mergulho no universo dos nossos jogos, com atividades para jogadores de todos os estilos e idades, desde os que gostam de dançar com a família até os mais hardcore, que buscam ação e combate em jogos como For Honor e Rainbow Six Siege”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. “Também vamos fazer um anúncio que os brasileiros vão adorar e contar com produtores que vêm dos nossos principais estúdios para prestigiar a BGS e encontrar o público”, completou.
Para jogar em primeira mão:
Os fãs que contam os dias para curtir os próximos lançamentos da Ubisoft terão a chance de experimentar alguns dos mais aguardados títulos na BGS, como For Honor,game de ação em que os jogadores incorporam habilidosos e mortais guerreiros dos clãs dos Cavaleiros, Vikings e Samurais. O jogo estará disponível em oito estações com uma demo do modo multiplayer, para disputas de quatro contra quatro. Além de se divertir com o controle na mão, os visitantes poderão pegar autógrafos de um produtor do game que virá exclusivamente para a feira e tirar fotos com um cosplayer vestido de Viking. For Honor chegará às lojas em 14 de fevereiro de 2017.
Para quem prefere se aventurar em manobras alucinantes, a novidade da Ubisoft na BGS será Steep, jogo de esportes radicais ambientado em um mapa de mundo aberto nos Alpes. Steep foi anunciado em junho, tem lançamento previsto para dezembro, mas na BGS os visitantes já poderão se divirtir em oito máquinas que estarão rodando o jogo em modo single player.
Como já é tradição, Just Dance terá uma área especial, com telão e palco exclusivos que prometem agitar os cerca de 300 mil visitantes da BGS. Dessa vez, o público poderá conhecer, dançar e curtir diversas músicas de Just Dance 2017, que só chega às lojas em 25 de outubro. Como nas edições anteriores da BGS, haverá fantasias e acessórios para o público usar e dançar as músicas mais badaladas do momento e os clássicos do passado que fazem parte do repertório do jogo.
Copa do Mundo de Just Dance:
Os visitantes da BGS com passaporte em dia e vontade de ser o melhor jogador de Just Dance do mundo terão mais uma oportunidade única no estande da Ubisoft. Após o sucesso do ano passado, mais uma vez o Brasil receberá uma etapa presencial da Copa do Mundo do jogo, que garantirá ao vencedor uma vaga no mundial, a ser realizado em fevereiro de 2017, em Paris. O brasileiro Diego “Diegho.san” dos Santos, que venceu as edições de 2014 e 2015, já tem vaga confirmada.
Para fazer parte dessa disputa, os interessados precisam ter mais de 13 anos, portar o número do passaporte, se inscrever no estande da Ubisoft em 3 e 4 de setembro, subir no palco de Just Dance e fazer uma excelente pontuação no jogo. O resultado será conhecido no domingo, após o final das disputas, que começam às 16h.
Jogue, assista, encontre e ganhe:
Uma área nova no estande da Ubisoft na BGS 2016 é o Open Theatre, um espaço parecido com um cinema aberto em que os visitantes poderão curtir uma série de atrações. Entre elas, trailers e vídeos de bastidores do aguardado filme Assassin’s Creed, produzido pela Ubisoft em parceria com a 20th Century Fox e que estreia no Brasil em janeiro de 2017. Também serão distribuídos 10 mil pôsteres do filme para o público.
Ainda no Open Theatre, os visitantes poderão participar de sessões de autógrafos com produtores de Watch_Dogs 2, Ghost Recon Wildlands e For Honor, e acompanhar apresentações inéditas desses e outros títulos da Ubisoft, como South Park: A Fenda que Abunda Força. Youtubers famosos também participarão das atividades do espaço e responderão as perguntas do público em todos os dias do evento.
Já na área de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege o público terá à disposição 20 PCs rodando o jogo completo, inclusive a expansão Skull Rain, ambientada no Rio de Janeiro. Cosplayers dos personagens brasileiros do game, Caveira e Capitão, os agentes do BOPE de Rainbow Six Siege, circularão pela área para tirar fotos com os fãs. Além disso, dez máquinas montadas em 5×5 estarão prontas para receber desafios com jogadores profissionais e convidados.
Durante todo o evento, a Ubisoft distribuirá muitos brindes de seus jogos, como tatuagens adesivas, pôsteres e camisetas. Quem quiser outros produtos da marca poderá comprá-los na Ubi Work Shop, a loja oficial da Ubisoft que estreia na Brasil Game Show com um catálogo variado de roupas e itens que serão vendidos a preços promocionais.
Para acompanhar todas as novidades da Ubisoft na BGS, acesse a página oficial da empresa no Facebook e o canal do Youtube.
Sobre a Ubisoft
A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2015-2016, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,394 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com