NeoAssist organiza evento em 25 de julho para debater tendências na área de atendimento ao consumidor
Apenas 3% dos consumidores utilizam um único canal quando entram em contato com as empresas, de acordo com o relatório Consumer Experience Report, da NICE/BCG. Atender o perfil omnichannel dos usuários se transformou em um dos principais desafios das corporações que desejam estreitar o relacionamento com o público-alvo.
Para debater este tema e apresentar tendências, a NeoAssist, empresa especializada em soluções de atendimento, organiza a segunda edição do Nexus (conexão, em latim) no dia 25 de julho, em São Paulo, SP. O evento acontece na Vila São Paulo, no Brás, e possui atividades das 8h às 18h.
“O futuro competitivo dos negócios passa pela experiência do consumidor e como as empresas se relacionam com seus clientes. Com palestrantes renomados e conteúdo de excelência, o Nexus pretende ampliar a discussão sobre esta área tão importante para o ambiente corporativo”, explica Albert Deweik, CEO da NeoAssist.
Neste ano, a temática do encontro é “missão: relacionamento sem barreiras”, com destaque para decoração do espaço e figurino dos colaboradores como “agentes secretos”. O objetivo é reforçar o empoderamento dos operadores de atendimento, que estão na linha de frente com o consumidor e, na maioria dos casos, representam sozinhos uma marca.
No total, são sete palestras e diversas atrações interativas, como o funcionamento de um call center ao vivo, um túnel que reproduz a jornada de relacionamento com o cliente, o open mic (em que os participantes podem descrever as experiências com atendimento) e até mesmo um jogo de realidade virtual que expõe conceitos de omnichannel. Além disso, o local vai ter uma central do conhecimento, com infográficos, artigos e vídeos informativos, e consultorias especializadas com a equipe da NeoAssist.
Confira a programação completa:
- 8h às 9h – Credenciamento
- 9h às 9h20 – Abertura
- 9h30 às 10h45 – Keynote Speaker: Como fazer do atendimento o núcleo de um negócio de sucesso
Palestrante: Pedro Janot (ex-presidente da Zara e Azul)
- 10h45 às 12h – Painel: Por que o atendimento no Brasil é tão ruim?
Mediador: Albert Deweik (CEO da NeoAssist)
Convidados: Roy Nasser (CTO da NeoAssist), Vivianne Vilela (diretora-executiva do E-commerce Brasil) e Mate Pencz (cofundador da Printi)
- 12h às 13h30 – Intervalo para almoço
- 13h30 às 13h50 – Bate-papo: Atendimento Omnichannel
Palestrante: Edilaine Godoi (gerente de e-commerce da Ikesaki)
- 13h50 às 14h20 – Bate-papo: A CONFIRMAR
Palestrante: Rafaela Nicolao (gerente do Mercado Livre)
- 14h20 às 14h40 – Keynot Speaker: A Máquina do Amor (Customer Success)
Palestrante: Edson Rigonatti (sócio da Astella Investimentos)
- 15h10 às 16h15 – Case de Sucesso Livelo: de zero a 10 milhões de clientes em 365 dias
Palestrante: Mariza Trancho (superintendente de operações e risco da Livelo)
- 16h15 às 17h30 – Keynote Speaker: A CONFIRMAR
Palestrante: A CONFIRMAR
- 17h30 – Encerramento
- 18h – Happy Hour
Serviço: Missão Nexus 2016
Quando: 25 de Julho de 2016, das 8h às 18h
Onde: Vila São Paulo – Rua Visconde de Parnaíba, 2910, Brás – São Paulo (SP)
Informações: http://site.neoassist.com/nexus-2016/
Sobre a NeoAssist:
A NeoAssist é líder em soluções para atendimento omnichannel. Sua plataforma é utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e centrais de atendimento do país, é composta por módulos como Atendimento Inteligente, Gerenciador de e-mails, Chat Online, Workflow, Telefonia, Atendimento em Redes Sociais e Mobile. Para mais informações, acesse:
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