Home Mídia Corporativa Avaya é nomeada, pela 16ª vez, líder do Quadrante Mágico do Gartner em Infraestrutura de Contact Center

Avaya é nomeada, pela 16ª vez, líder do Quadrante Mágico do Gartner em Infraestrutura de Contact Center

por Agência Canal Veiculação
Avaya

A nomeação por tantos anos consecutivos reflete consistência da marca

Santa Clara – CA, junho de 2016 – A Avaya – fornecedora global de software de comunicação, colaboração e serviços para empresas de todos os portes e em todo o mundo – é nomeada, pelo 16º ano, no Quadrante dos líderes na edição 2016 do Gartner para Infraestrutura de Contact Center, posição mantida desde o início do relatório, em 2001.

O Quadrante Mágico do Gartner é um recurso para avaliar o desempenho dos principais fornecedores no mercado e define Infraestrutura de Contact Center (CCI) como: produtos (equipamentos, softwares e serviços) necessários para operar centrais de atendimento para suporte de telefonia e de multicanais. Uma terceira grande opção de implantação para CCIs é como um componente principal de centrais de engajamento com clientes (CEC), em que a funcionalidade é totalmente integrada com o CRM e com canais de mídia social para dar uma “visão única do cliente”, em todos os pontos de contato. Este tipo de infraestrutura é utilizada pelas centrais de suporte e de atendimento aos clientes e aos colaboradores, serviços inbound e outbound de telemarketing, help desk, centrais de suporte operadas pelo governo e outros tipos de operações estruturadas de comunicação.

As soluções de centrais de atendimento multicanais da Avaya são a força motriz por trás de algumas das maiores e mais complexas operações do mundo, tais como PSCU, Dubai Roads and Transport Authority e Radio Flyer. A Avaya é um dos poucos fornecedores que possibilita empresas de médio porte a aproveitarem muitas das mesmas capacidades usadas por grandes empresas, com soluções gerenciáveis e melhor dimensionadas.

O Avaya Breeze e o Avaya Snap-Ins permitem que os clientes personalizem suas operações de Experiência do Cliente para criar uma vantagem competitiva e aumentar o CLV (Customer Lifetime Value). As soluções de Centrais de Atendimento Avaya como um Serviço (CCaaS) estão disponíveis com base em nuvem pública, privada ou híbrida e pode possibilitar que as empresas adotem novas capacidades para apoiar a transformação digital, aproveitando os investimentos em plataformas existentes ou legadas.

“Conforme as empresas se tornam cada vez mais digitais, o engajamento com o cliente requer conexões fortes entre as áreas diretamente responsáveis pela experiência e outras divisões do negócio. Os clientes querem a flexibilidade para se conectar a qualquer momento, mas acompanhada de uma jornada completa, eficiente e consistente, mesmo quando mudam a forma de contato. As Soluções de Team Engagement da Avaya alcançam essa meta por meio de uma variedade de modelos de implantação que proporcionam um custo total de propriedade inigualável em tecnologias de centrais de atendimento”, afirma Gary E. Barnett, SVP e gerente geral de Soluções de Engajamento, Avaya

Para ler o relatório completo do Magic Quadrant 2016 da Gartner em Infraestrutura de Centrais de Atendimento Global, acesse https://www.gartner.com/doc/reprints?id=1-37LNFQ3&ct=160520&st=sb

Recursos Adicionais

1Magic Quadrant de 2016 de Infraestrutura de Central de Atendimento, Global Publicado em: 20 de maio de 2016

A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar somente aqueles fornecedores com as mais altas qualificações ou outras designações. As publicações de pesquisa da Gartner consistem de opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como fato. A Gartner renuncia a todas as garantias, expressas ou implícitas, em relação a essa pesquisa, incluindo qualquer garantia de comercialização ou aplicabilidade para um fim em particular.

Sobre a Avaya

A Avaya é líder no fornecimento de soluções que permitem ao cliente e às equipes de trabalho o engajamento por meio de múltiplos canais e dispositivos, para proporcionar uma melhor experiência do cliente, aumentar a produtividade e melhorar o desempenho financeiro. Suas tecnologias e serviços de contact center e comunicações unificadas de classe mundial estão disponíveis em uma ampla variedade de opções de implementações locais ou em nuvem, que facilmente se integram com aplicações de terceiros. A plataforma de desenvolvimento Avaya Engagement Development Platform permite aos clientes e empresas terceiras criar e personalizar aplicativos de negócios para obter vantagens competitivas. Soluções de rede baseadas em Fabric da Avaya ajudam a simplificar e acelerar a implantação de aplicações e serviços críticos para os negócios.

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Algumas afirmações constantes deste comunicado à imprensa referem-se ao futuro. Tais afirmações podem ser identificadas pelo uso de termos que se referem ao futuro, como “projetar”, “acreditar”, “continuar”, “poderia”, “estimar”, “esperar”, “pretender”, “poder”, “planejar”, “potencial”, “prever”, “dever”, “irá” ou outros termos semelhantes. Baseamos essas afirmações referentes ao futuro em nossas expectativas, suposições, estimativas e projeções atuais. Embora, na nossa opinião, essas expectativas, suposições, estimativas e projeções sejam razoáveis, tais afirmações referentes ao futuro são meras previsões e envolvem riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos, muitos dos quais estão fora de nosso controle. Esses e outros fatores importantes podem ocasionar diferenças relevantes entre os resultados, desempenho ou sucessos efetivamente alcançados e eventuais resultados, desempenho ou sucessos futuros que estejam expressos ou implícitos nessas afirmações referentes ao futuro. Para obter uma lista e descrição de tais riscos e incertezas, consulte os documentos apresentados pela Avaya à SEC (Comissão de Valores Mobiliários dos EUA), que estão disponíveis em www.sec.gov. A Avaya nega qualquer intenção ou obrigação de atualizar ou revisar quaisquer afirmações referentes ao futuro, como resultado do recebimento de novas informações, de eventos futuros ou por qualquer outro motivo.

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