Presentes poderão consultar a agenda, mapas de acesso e até mesmo fazer perguntas nas palestras usando seus smartphones
O 6º Fórum Alatur, que acontece entre os dias 29 e 31 de maio, em Campinas, terá mais uma forma de interação para os seus participantes – um aplicativo exclusivo para celulares e tablets. Com esta tecnologia, os presentes terão acesso a toda a agenda do evento e compartilhar as experiências diretamente em suas redes sociais.
No aplicativo, os clientes ainda podem participar de enquetes, fazer perguntas para os palestrantes, tirar fotos e solicitar contatos com outras pessoas presentes no evento, facilitando a interação entre todos.
O 6º Fórum Alatur acontece este ano no The Royal Palm Plaza, em Campinas, trazendo discussões sobre as inovações na vida pessoal, na carreira e nas empresas. Entre os dias 29 e 31 de maio, o evento reunirá os principais gestores e decisores da verba de viagens, eventos e mobilidade corporativa do Brasil. Além disso, o Fórum Alatur deste ano marca uma celebração da parceria firmada em 2013 entre a Alatur, líder nacional no mercado de mobilidade e gestão de viagens corporativas, e a global JTB Group – maior empresa de viagens da Ásia – formando o que é hoje a ALATUR JTB.
Para fazer o download do app, acesse:
iTunes Store (iOS):
https://itunes.apple.com/us/app/6o-forum-alatur/id875116919?mt=8
Google Play(Android):
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.jalan.oasis2.forumalatur2014
As funções interativas do aplicativo estarão disponíveis dos dias do evento.