Home Games Park Sung-Hoon o ator de Round 6 estará no Brasil

Park Sung-Hoon o ator de Round 6 estará no Brasil

por Paulo Fernandes Maciel

Ator de Round 6, Park Sung-Hoon confirma presença no Sana 2026 em Fortaleza

Park Sung-Hoon Ator sul-coreano é a primeira atração internacional confirmada no maior evento geek e pop do Norte/Nordeste

Fortaleza se prepara para receber um dos grandes nomes da dramaturgia sul-coreana contemporânea. O ator Park Sung-Hoon, conhecido internacionalmente por seus papéis nas aclamadas produções Rainha das Lágrimas e Round 6, está confirmado como atração especial no Sana 2026 – Parte 2, que acontece no Centro de Eventos do Ceará, nos dias 10, 11 e 12 de julho.

Park Sung-Hoon desembarca pela primeira vez no Brasil, tornando sua participação ainda mais especial para os fãs. O ator marca presença no evento no dia 11 de julho, onde participará de encontros com o público, painéis e momentos exclusivos com os admiradores brasileiros.

Reconhecido por sua versatilidade e intensidade em cena, o ator conquistou uma base sólida de fãs ao redor do mundo, especialmente com o crescimento global das produções sul-coreanas. Sua presença no Sana reforça o posicionamento do evento como um dos maiores festivais de cultura pop e entretenimento do país.

Sim pois o ator sul-coreano Park Sung-Hoon, conhecido por seus papéis em Round 6 e Rainha das Lágrimas, foi confirmado como a primeira atração internacional do Sana 2026 – Parte 2, um dos maiores eventos de cultura pop do Norte e Nordeste. Essa será a primeira vez do ator no Brasil, o que aumenta ainda mais a expectativa dos fãs. Ele participa do evento no dia 11 de julho, com painéis, encontros com o público e outras ativações especiais.

Realizado em Fortaleza, o Sana é conhecido por reunir grandes nomes nacionais e internacionais do universo geek, além de promover experiências imersivas para o público, incluindo atrações de games, animes, séries, cinema e cultura asiática.

A vinda do ator do game R6 promete ser um dos momentos mais aguardados desta edição, fortalecendo ainda mais a conexão entre o público brasileiro e a cultura sul-coreana.

SERVIÇO:

Evento: Sana 2026 – Parte 2

10, 11 e 12 de julho de 2026

Local: Centro de Eventos do Ceará – Fortaleza/CE

Presença confirmada: Park Sung-Hoon (11 de julho)

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações