Prêmio eSports Brasil 2025 anuncia Eduardo Sterblitch e Nyvi Estephan como apresentadores e convidados especiais para entregar os troféus da noite de gala dos games
Nona edição da maior premiação de games e eSports da América Latina acontece em 18 de dezembro e promete muitas emoções na noite de gala dos games com nomes como Supla, Leo Stronda e Murilo Couto; evento vai mergulhar no universo cyberpunk com uma estética tecnológica e grandes apresentações musicais
O Prêmio eSports Brasil (PeB) 2025, a maior premiação dos games e esportes eletrônicos na América Latina, chega à nona edição no dia 18 de dezembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo, e prepara atrações de peso para os fãs. A apresentação do evento será liderada por Nyvi Estephan, uma das principais referências femininas do universo gamer, e pelo ator e humorista Eduardo Sterblitch, que estreia no PeB.
A noite de gala contará ainda com a presença de um super time de celebridades e criadores de conteúdo para entregar as premiações, incluindo Supla, Leo Stronda, Murilo Couto, Malena, Nobru, Baiano, Samuel Lima (Levelup 007), TET Matheus Machado e o trio Balela (Calango, Zero e Caio Romano).

“A nona edição do Prêmio eSports Brasil reforça nosso compromisso em celebrar o ecossistema competitivo no país, reunindo na noite de gala dos games grandes nomes do entretenimento, da música, do esporte e do universo digital”, destaca Gustavo Freudenfeld, diretor-geral do PeB. “Contar com o Sterblitch e Nyvi na apresentação, além de um time de convidados de peso para as entregas dos troféus, eleva ainda mais a importância dessa celebração. O PeB é o único momento do ano em que todos os gêneros e modalidades dos eSports se reúnem em um só lugar para celebrar os games e levar um pouco desse universo a um público cada vez mais amplo e diverso”
Presente na noite de gala dos games
Reconhecido pelo talento e presença marcante na televisão e no entretenimento digital, Eduardo Sterblitch estreia no Prêmio eSports Brasil com a promessa de muita diversão. Seu estilo que mistura improviso, humor e leveza reforça a proposta do evento em dialogar com diferentes públicos e tornar os esportes competitivos ainda mais conhecidos no Brasil. Ao lado de Nyvi Estephan, que apresenta o PeB desde a primeira edição, Sterblitch é mais um reforço na missão de unir o universo gamer e o entretenimento.
Consolidado como a maior premiação do segmento na América Latina, o PeB 2025 vai mergulhar no universo cyberpunk com uma estética tecnológica e pulsante. Além dos apresentadores e convidados que entregarão os troféus, o palco da premiação será embalado por atrações musicais de altíssimo nível, como MC Hariel, Marvilla e MC Marks, além de performances de dança da Cia Sacro e batalhas de rima entre MCs do coletivo Batalha da Aldeia.
Como parte da experiência multiplataforma, o público poderá acompanhar conteúdos extras na segunda tela com entrevistas, bastidores e interatividade sob o comando de Camilota XP e Mariana Ayrez, a partir das 19h.
A transmissão principal está marcada para às 21h30 e será exibida no SporTV, nos canais oficiais do PeB no YouTube, Kick e Twitch e no YouTube da Player1.
O Prêmio eSports Brasil 2025 conta com patrocínio master da Betano e a parceria oficial de Petrobras e Epic Games, além do apoio da JBL, PlayStation e KaBuM!, conectando grandes marcas à uma comunidade de fãs apaixonados por games e esports.
Para acompanhar todas as novidades, bastidores e conteúdos exclusivos do evento, siga o Prêmio eSports Brasil no Instagram, Threads, BlueSky, TikTok, X e Facebook, ou acesse o site oficial
Sobre o Prêmio eSports Brasil e sua noite de gala dos games
Maior celebração dos games e eSports da América Latina, que se aproxima de sua décima edição, o Prêmio eSports Brasil (PeB) premia desde 2017 os maiores atletas, organizações, casters, publishers e influenciadores do cenário competitivo de esportes eletrônicos e games do Brasil.
Sobre a Player1 Gaming Group
Fruto do spin-off da unidade de Games e eSports da Globo, a Player1 Gaming Group, investida da Globo Ventures, é uma agência que apoia publicadoras e marcas a se conectarem com o mundo dos games, e possui um ecossistema proprietário de negócios nesta indústria, atuando na conexão entre o mundo tradicional do esporte, entretenimento e mídia, com o universo dos games, através de profunda inteligência do consumidor, network de influenciadores e parcerias estratégicas com Publishers de games e Orgs de eSports. Seu portfólio conta com:
(1) eventos Prêmio eSports Brasil, MEG Latam, eSports Summit e Rio2C Game+;
(2) empresa de gestão de ligas de eSports, a LnK Gaming;
(3) hub de ativação e conteúdo crossover na tríade Game-Skate-Música, Street Gamers;
(4) os canais digitais Player1 (youtube, twitch, instagram, facebook, X, e tiktok);
(5) a plataforma de torneios amadores Player1 eSports;
(6) os torneios e campeonatos de eSports: CBCS (Circuito Brasileiro de Counter Strike), eGol (Campeonato Brasileiro de eFootball), JEE (liga escolar), TUeS (liga universitária);
(7) a Player1 Music, com parcerias com Grupo Warner e Entourage;
E (8) a Player1 Studios, com produções e co-produções de programas, séries e realities como ‘No Gás do Just Dance’, ‘FC Futebol de Casa’, ‘Looking for a Caster’ e ‘Looking for a Streamer’.
Sobre a V3A
União de talento, criatividade e inovação. Estes elementos formam o DNA da V3A, uma empresa que se destaca nos mercados de live marketing e projetos proprietários. Com sedes em São Paulo e Rio de Janeiro, a V3A possui uma trajetória marcada pelo reconhecimento do mercado, com dezenas de prêmios conquistados e a realização de centenas de projetos, campanhas e ações para clientes de diversos setores da indústria, como PETROBRAS, L’ORÉAL e GLOBO, entre outros.
Além de sua expertise em live marketing, a divisão de Ventures, transforma insights em propriedades intelectuais desenvolvendo eventos proprietários que geram novas oportunidades para marcas e públicos. São mais de 10 projetos em crescente ascensão nos mercados de esportes, e-sports, música e cultura, como o World Trail Races – WTR (esportes outdoor), o TRITON (triatlon), o R.E.M.A (surfe) o SLS Brasil (skate), o Prêmio eSports Brasil – PEB e o Multiplataform eSports Games – MEG (e-sports), o Living Books (cultura) e o Lapa pela Lapa (música), entre outros.