Home Palestras & Eventos Partner Council Summit da Microsoft tem convidado brasileiro

Partner Council Summit da Microsoft tem convidado brasileiro

por Paulo Fernandes Maciel

Microsoft convida brasileiro para participar do Partner Council Summit nos Estados Unidos


O Partner Council Summit evento, que reúne executivos estratégicos da Microsoft, como vice-presidentes, diretores e gerentes de áreas e produtos, tem como objetivo apresentar novas estratégias, produtos e recursos ainda não disponíveis no mercado

Clemilson Correia, empreendedor de Maringá (PR) e CEO da Buysoft, foi o único brasileiro convidado a participar da Partner Council Summit da Microsoft, evento que acontece na sede da empresa em Redmond, Washington, Estados Unidos.

Partner Council Summit
Clemilson convidado para o Partner Council Summit

Desde 2016, Clemilson tem um assento garantido no seleto encontro, sendo o único representante da América Latina entre os 40 conselheiros globais convidados.

O evento, que reúne executivos estratégicos da Microsoft, como vice-presidentes, diretores e gerentes de áreas e produtos, tem como objetivo apresentar novas estratégias, produtos e recursos ainda não disponíveis no mercado.

Evento fechado da Microsoft

“É um evento fechado, onde somos convidados a compartilhar nossas experiências de negócios, sugestões e opiniões para ajudar na construção das estratégias da Microsoft,” conta Clemilson, que ressalta a importância dessa colaboração para moldar o futuro da empresa de tecnologia.

O acesso ao conteúdo do Partner Council Summit é protegido por um acordo de confidencialidade (NDA), destacando o caráter sigiloso e estratégico das informações discutidas.

A trajetória do convidado

A trajetória de Clemilson à frente da Buysoft é marcada por conquistas notáveis. Fundada em 2010 com um cheque especial de apenas R$ 3 mil, a empresa evoluiu para se tornar uma referência em transformação digital no Brasil. Em 2024, a Buysoft projeta ultrapassar a marca de R$ 100 milhões em faturamento e já iniciou sua expansão internacional, com uma sede na Colômbia e planos de ingressar no mercado mexicano ainda neste trimestre. O objetivo da empresa é estar presente em oito países até 2030, incluindo Chile, Peru, Bolívia e Argentina.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações