Home Fotografia Foco Radical fará workshops de fotografia no Nordeste

Foco Radical fará workshops de fotografia no Nordeste

por Paulo Fernandes Maciel

Foco Radical leva workshops de fotografia de corrida para fotógrafos do Nordeste

Empresa que desponta como a maior plataforma do Brasil em fotografia esportiva, a Foco Radical faz um tour pela região Nordeste com workshops para os fotógrafos que utilizam a plataforma. Entre os dias 10 e 25 deste mês, serão realizados encontros de interação, trocas de experiências e dicas de como explorar ao máximo o potencial da plataforma para ter bons resultados.

Evento gratuito será realizado pela Foco Radical em João Pessoa, Recife, Aracaju, Salvador e Maceió, entre os dias 10 e 25 de julho

O tour começou em João Pessoa, nos dias 10 e 11, e depois seguiu para Recife (15). As próximas cidades são Aracaju (18), Salvador (23) e Maceió (25). Os eventos são gratuitos e destinados tanto para fotógrafos iniciantes quanto os mais experientes, que já trabalham com a plataforma de fotos esportivas.

O Foco Start

Os workshops pelo Nordeste congregam o Foco Start, para fotógrafos com até seis meses de uso da plataforma, o Foco Pró, destinado a profissionais com mais de seis meses de uso, e o Foco Experience, que reúne os dois públicos. Além dos onboards da plataforma, os eventos também promovem mentorias para fotógrafos.

Foco Radical

Fortalecer comunidade de fotógrafos esportivos

“A nossa missão com este tour é fortalecer a comunidade de fotógrafos esportivos na região Nordeste. Queremos proporcionar não apenas conhecimento técnico e prático, mas também inspirar e conectar profissionais. Estes eventos gratuitos vão ajudar os fotógrafos a explorar ao máximo as funcionalidades da plataforma e alcançar resultados ainda melhores”, afirma Christian Mendes, CEO da Foco Radical.

Sobre a Foco Radical

Sediada em Florianópolis (SC), a Foco Radical tem 18 anos no mercado. Em 2023, marcou presença em todos os cantos do Brasil. Foram 117 milhões de fotos em mais de 8 mil eventos no último ano. A cobertura foi desde corridas de rua tradicionais do calendário brasileiro, como a Maratona Internacional de Porto Alegre, até a última etapa do Campeonato Acreano de Motocross. No início deste ano, ampliou a tecnologia de reconhecimento facial e oferece vídeos das mais diversas modalidades esportivas, inclusive de treinos de atletas amadores.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações