Rappi e OXXO fecham parceria estratégica para venda de produtos na plataforma
O Rappi Brasil anuncia a chegada do OXXO, a maior rede de mercados de proximidade da América Latina, ao App. Com mais de 500 lojas no Estado de São Paulo, o OXXO está ampliando sua cobertura, também, no meio digital. Pensando nisso, lojas da rede estarão disponíveis a partir deste mês para pedidos no Rappi nas cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo, Guarulhos, Osasco, Campinas, Jundiaí, Santos e Praia Grande, aumentando gradativamente a cobertura.
Usuários Rappi agora podem fazer compras no Oxxo pelo SuperApp
Toda a variedade de produtos das lojas OXXO, como salgados, refrigerantes, snacks e demais itens de sortimento de diária reposição, estarão disponíveis para pedidos no Rappi ao toque de um botão. Para marcar o início desta parceria, Rappi e OXXO irão oferecer promoções exclusivas em bebidas e outros itens de conveniência. As ofertas serão anunciadas no próprio SuperApp, em local de destaque, para facilitar a jornada de compra dos usuários.
“Essa parceria com o OXXO reafirma ainda mais o propósito do Rappi, que é facilitar o dia a dia e devolver tempo às pessoas. Com um enorme sortimento de produtos, grande capilaridade e, agora, a entrega ágil do Rappi, o OXXO está ainda mais próximo dos consumidores no Brasil”, destaca Andrea Sylos, Diretora de CPGs e E-commerce do Rappi Brasil.
Com mais de 500 lojas no estado de São Paulo, rede de mercados OXXO agora está disponível no Rappi Brasil
“A parceria com a Rappi tem o objetivo de aproximar ainda mais os nossos consumidores, oferecendo como benefício aos clientes acessarem a loja física por meio do canal digital, com uma entrega rápida e prática. O propósito do OXXO é estar onde e quando o cliente precisar. Por isso, por meio dessa parceria, garantimos estar ainda mais próximos, ou seja, a um clique de distância”, comenta Abelardo Garcia, Diretor Comercial e de Marketing do Grupo Nós.
Sobre o Rappi
Fundado em 2015 e presente no Brasil desde 2017, o Rappi é o primeiro Super App da América Latina. Atualmente, está presente em cerca de 100 cidades brasileiras. Por meio do aplicativo é possível conseguir acessar diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, farmácias, bebidas, e-commerce, pet, viagens, serviços financeiros, entre outros. Os usuários ainda podem receber produtos em menos de 10 minutos com o Rappi Turbo, além de ter a opção de serviço por assinatura, o Rappi Pro, que possui diversos benefícios como entregas grátis e descontos exclusivos. Além disso, o Rappi impulsiona o desenvolvimento econômico em todas as cidades da América Latina por meio da aceleração da adoção do comércio eletrônico. O Rappi também está presente na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai. Quem tem Rappi, tem tudo no seu tempo.
Mais informações em about.rappi.com/br/quem-somos
Sobre Grupo Nós
Nascido da joint venture entre Raízen, licenciada da marca Shell, e FEMSA Comercio, o Grupo Nós une as marcas Shell Select e OXXO com o propósito de aproximar e facilitar para uma vida melhor. A companhia tem como missão potencializar o setor varejista e ser reconhecida como a rede mais confiável do mercado, liderando o mercado brasileiro de conveniência e proximidade.
OXXO
Mercado de proximidade criado em 1978, com mais de 20 mil unidades espalhadas pela América Latina. Nomeada a marca de varejo mais valiosa do México pela Interbrand em 2017, se destaca pela qualidade no serviço, consistente estratégia de expansão e profissionalização na operação de lojas. No Brasil, a marca chegou em dezembro de 2020 e hoje conta com mais de 500 unidades em 15 cidades no Estado de São Paulo.
Shell Select
Rede de conveniência nos postos Shell que oferece operação simplificada com alta rentabilidade para o franqueado, propondo uma nova vivência aos consumidores com base nos pilares Simplicidade, Experiência e Rentabilidade. São mais de 1,3 mil lojas em todo país, nos formatos de franquia e operação própria. Em 2023 a rede apresentou o Shell Café com a primeira unidade no Brasil inaugurada em São Paulo. Shell Café segue o conceito de parada obrigatória, proporcionando aos clientes não apenas cafés, mas também uma ampla variedade de acompanhamentos e produtos num espaço funcional que ofereça conveniência, comodidade e atendimento semelhantes aos de uma loja convencional, porém, em um ambiente convidativo e aconchegante.