ESPM promove 15 cursos de férias sobre Trade Marketing
A ESPM, escola referência em Marketing e Inovação voltada para negócios, está com inscrições abertas para os cursos de férias com temas voltados para Trade Marketing. Os cursos acontecem entre julho e agosto, com aulas online e ao vivo, ou presenciais, nos campi São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Os interessados em participar têm 10% de desconto nas matrículas feitas até 30 de junho no site da instituição.
Marketing de Varejo, BrandTech e Vendas Consultivas de Alta Performance estão entre os temas abordados nos cursos
O portfólio do curso de férias 2024 da ESPM inclui quinze cursos com temas voltados para Trade Marketing.
Confira a lista e a programação completa desses cursos abaixo:
• Marketing de Varejo: Do Camelô ao E-commerce
Data: 01/07/2024
Horário: Das 19h às 22h
Modalidade: Presencial – Rio de Janeiro
Carga horária: 30 horas
Descrição: De que forma o marketing é utilizado nas decisões varejistas e quais temáticas auxiliam a definir estratégias de sucesso no varejo físico e no e-commerce.
Inscreva-se no site
• Trade Marketing do Varejo Farma – Estratégia e Execução
Data: 01/07/2024
Horário: Das 19h30 às 22h30
Modalidade: Online e ao vivo ou presenciais – São Paulo
Carga horária: 15 horas
Descrição: Promover e ampliar conhecimentos sobre a atividade de varejo, tanto sob o ponto de vista estratégico como da execução no PDV.
Inscreva-se aqui
• Técnicas de negociação aplicadas a vendas
Data: 16/07/2024
Horário: Quinta e sexta-feira das 19h30 às 22h30 e sábado das 9h às 12h
Modalidade: Presencial – Porto Alegre
Carga horária: 9 horas
Descrição: Aprenda a desenvolver habilidades de negociação para fechar negócios, fidelizar clientes e superar metas de vendas
Inscreva-se no site
• Omni Trade Marketing 5.0 – Parceria Infracommerce
Data: 16/07/2024
Horário: Das 19h30 às 22h30
Modalidade: Online e ao vivo ou presenciais – São Paulo
Carga horária: 30 horas
Descrição: Adquira conhecimentos que possibilitam uma maior compreensão de estratégias inovadoras adotadas por empresas líderes de mercado
Inscreva-se no site
• Jornada do JBP – Geração de Valor entre parceiros comerciais na indústria e varejo
Data: 22/07/2024
Horário: Das 19h30 às 22h30
Modalidade: Online e ao vivo ou presenciais – São Paulo
Carga horária: 12 horas
Descrição: Curso completo da jornada de JBP, desde a criação do processo até a sustentação nos anos seguintes
Inscreva-se no site
• Gerenciamento por categorias de produtos na prática
Data: 23/07/2024
Horário: Das 19h30 às 22h30
Modalidade: Online e ao vivo
Carga horária: 9 horas
Descrição: Promover e estimular a reflexão estratégica sobre as operações de varejo visando a adoção de práticas que contribuam na melhoria da performance de vendas das categorias de produtos
Inscreva-se no site
• Atualização em Trade Marketing: avanços, implementação e impactos
Data: 23/07/2024
Horário: De terça à sexta-feira das 19h30 às 22h30 e sábado das 9h às 16h
Modalidade: Online e ao vivo ou presenciais – São Paulo
Carga horária: 18 horas
Descrição: Curso proporciona uma visão geral sobre Trade Marketing e os estágios de desenvolvimento no Brasil nos diversos segmentos de mercado, principalmente nos processos que necessitam ser consolidados nas empresas
Inscreva-se no site
• BrandTech: Transformando experiências do cliente com IA e outras tecnologias
Data: 29/07
Horário: De segunda à sexta-feira das 19h30 às 22h30 e sábado das 9h às 12h
Modalidade: Presencial – São Paulo
Carga horária: 18 horas
Descrição: Como a tecnologia e Brand Strategy podem se integrar fluidamente, impulsionados pela inteligência artificial e outras tecnologias
Inscreva-se aqui
• Excelência no atendimento ao cliente: Os bastidores da gestão da operação
Data: 30/07/2024
Horário: Das 19h30 às 22h30
Modalidade: Online e ao vivo ou presenciais – São Paulo
Carga horária: 21 horas
Descrição: Visão 360º dos principais temas a serem considerados no gerenciamento do atendimento ao cliente (customer service) para a melhor experiência do cliente com a empresa
Inscreva-se no site ESPM
• Vendas consultivas de alta performance
Data: 05/08/2024
Horário: Das 19h30 às 22h30
Modalidade: Online e ao vivo ou presenciais – São Paulo
Carga horária: 12 horas
Descrição: Compartilhar as técnicas, estratégias e práticas no dia a dia aprendidas ao longo de anos de experiência em vendas consultivas e gestão de equipes de vendas
Inscreva-se no site ESPM
• Formação de gestores para Trade Marketing em empresas do varejo – Parceria SA+Trade
Data: 05/08/2024
Horário: De segunda a sexta-feira das 19h30 às 22h30 e sábado das 9h às 16h
Modalidade: Online e ao vivo ou presenciais – São Paulo
Carga horária: 21 horas
Descrição: Capacitar profissionais para atuar na área de trade marketing em empresas do setor de varejo
Inscreva-se aqui
• Conhecimento do Shopper aplicado ao Trade Marketing – Da teoria à prática
Data: 06/08/2024
Horário: Das 19h30 àS 22h30
Modalidade: Online e ao vivo ou presenciais – São Paulo
Carga horária: 12 horas
Descrição: Apresentação da importância do conhecimento do shopper, quem é e como se comporta em loja, no ambiente físico e digital
Inscreva-se aqui
• Gestão comercial e técnicas de vendas
Data: 20/08/2024
Horário: Das 19h às 22h
Modalidade: Online e ao vivo ou presenciais – Rio de Janeiro
Carga horária: 18 horas
Descrição: Desenvolver liderança e alta performance na gestão de equipes comerciais
Inscreva-se
• Fundamentos de Trade Marketing
Data: 20/08/2024
Horário: Das 19h30 às 22h30
Modalidade: Online e ao vivo
Carga horária: 9 horas
Descrição: Apresentar os fundamentos de Trade Marketing e capacitar os alunos para atuar na área
Inscreva-se aqui
• Sales Efficiency – Estratégias e práticas para alavancar as vendas
Data: 19/08/2024
Horário: Das 19h30 às 22h30
Modalidade: Online e ao vivo
Carga horária: 15 horas
Descrição: Introduzir os conceitos básicos de vendas e trade marketing, destacando a importância da eficiência de vendas e otimização de trade marketing para o sucesso de negócios
Inscreva-se
Sobre a ESPM
A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração, Economia Criativa e Tecnologia. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em quatro campi – dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro e um em Porto Alegre. Possui quatro unidades regionais em Florianópolis, Chapecó, Goiânia e Salvador. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.