Home Dicas Trade Marketing: ESPM está com inscrições em abertas

Trade Marketing: ESPM está com inscrições em abertas

por Paulo Fernandes Maciel

ESPM promove 15 cursos de férias sobre Trade Marketing

A ESPM, escola referência em Marketing e Inovação voltada para negócios, está com inscrições abertas para os cursos de férias com temas voltados para Trade Marketing. Os cursos acontecem entre julho e agosto, com aulas online e ao vivo, ou presenciais, nos campi São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Os interessados em participar têm 10% de desconto nas matrículas feitas até 30 de junho no site da instituição.

Marketing de Varejo, BrandTech e Vendas Consultivas de Alta Performance estão entre os temas abordados nos cursos


O portfólio do curso de férias 2024 da ESPM inclui quinze cursos com temas voltados para Trade Marketing.

Banner ilustrativo de trade marketing
Confira a lista e a programação completa desses cursos abaixo:

• Marketing de Varejo: Do Camelô ao E-commerce

Data: 01/07/2024
Horário: Das 19h às 22h
Modalidade: Presencial – Rio de Janeiro
Carga horária: 30 horas
Descrição: De que forma o marketing é utilizado nas decisões varejistas e quais temáticas auxiliam a definir estratégias de sucesso no varejo físico e no e-commerce.
Inscreva-se no site

• Trade Marketing do Varejo Farma – Estratégia e Execução


Data: 01/07/2024
Horário: Das 19h30 às 22h30
Modalidade: Online e ao vivo ou presenciais – São Paulo
Carga horária: 15 horas
Descrição: Promover e ampliar conhecimentos sobre a atividade de varejo, tanto sob o ponto de vista estratégico como da execução no PDV.
Inscreva-se aqui

Trade Marketing

• Técnicas de negociação aplicadas a vendas

Data: 16/07/2024
Horário: Quinta e sexta-feira das 19h30 às 22h30 e sábado das 9h às 12h
Modalidade: Presencial – Porto Alegre
Carga horária: 9 horas
Descrição: Aprenda a desenvolver habilidades de negociação para fechar negócios, fidelizar clientes e superar metas de vendas
Inscreva-se no site

• Omni Trade Marketing 5.0 – Parceria Infracommerce

Data: 16/07/2024
Horário: Das 19h30 às 22h30
Modalidade: Online e ao vivo ou presenciais – São Paulo
Carga horária: 30 horas
Descrição: Adquira conhecimentos que possibilitam uma maior compreensão de estratégias inovadoras adotadas por empresas líderes de mercado
Inscreva-se no site

• Jornada do JBP – Geração de Valor entre parceiros comerciais na indústria e varejo

Data: 22/07/2024
Horário: Das 19h30 às 22h30
Modalidade: Online e ao vivo ou presenciais – São Paulo
Carga horária: 12 horas
Descrição: Curso completo da jornada de JBP, desde a criação do processo até a sustentação nos anos seguintes
Inscreva-se no site

• Gerenciamento por categorias de produtos na prática

Data: 23/07/2024
Horário: Das 19h30 às 22h30
Modalidade: Online e ao vivo
Carga horária: 9 horas
Descrição: Promover e estimular a reflexão estratégica sobre as operações de varejo visando a adoção de práticas que contribuam na melhoria da performance de vendas das categorias de produtos
Inscreva-se no site

• Atualização em Trade Marketing: avanços, implementação e impactos

Data: 23/07/2024
Horário: De terça à sexta-feira das 19h30 às 22h30 e sábado das 9h às 16h
Modalidade: Online e ao vivo ou presenciais – São Paulo
Carga horária: 18 horas
Descrição: Curso proporciona uma visão geral sobre Trade Marketing e os estágios de desenvolvimento no Brasil nos diversos segmentos de mercado, principalmente nos processos que necessitam ser consolidados nas empresas
Inscreva-se no site

• BrandTech: Transformando experiências do cliente com IA e outras tecnologias

Data: 29/07
Horário: De segunda à sexta-feira das 19h30 às 22h30 e sábado das 9h às 12h
Modalidade: Presencial – São Paulo
Carga horária: 18 horas
Descrição: Como a tecnologia e Brand Strategy podem se integrar fluidamente, impulsionados pela inteligência artificial e outras tecnologias
Inscreva-se aqui 

EduTECH

• Excelência no atendimento ao cliente: Os bastidores da gestão da operação

Data: 30/07/2024
Horário: Das 19h30 às 22h30

Modalidade: Online e ao vivo ou presenciais – São Paulo
Carga horária: 21 horas
Descrição: Visão 360º dos principais temas a serem considerados no gerenciamento do atendimento ao cliente (customer service) para a melhor experiência do cliente com a empresa
Inscreva-se no site ESPM

• Vendas consultivas de alta performance

Data: 05/08/2024
Horário: Das 19h30 às 22h30
Modalidade: Online e ao vivo ou presenciais – São Paulo
Carga horária: 12 horas
Descrição: Compartilhar as técnicas, estratégias e práticas no dia a dia aprendidas ao longo de anos de experiência em vendas consultivas e gestão de equipes de vendas
Inscreva-se no site ESPM

• Formação de gestores para Trade Marketing em empresas do varejo – Parceria SA+Trade


Data: 05/08/2024
Horário: De segunda a sexta-feira das 19h30 às 22h30 e sábado das 9h às 16h
Modalidade: Online e ao vivo ou presenciais – São Paulo
Carga horária: 21 horas
Descrição: Capacitar profissionais para atuar na área de trade marketing em empresas do setor de varejo
Inscreva-se aqui 

Trade Marketing

• Conhecimento do Shopper aplicado ao Trade Marketing – Da teoria à prática

Data: 06/08/2024
Horário: Das 19h30 àS 22h30
Modalidade: Online e ao vivo ou presenciais – São Paulo
Carga horária: 12 horas
Descrição: Apresentação da importância do conhecimento do shopper, quem é e como se comporta em loja, no ambiente físico e digital
Inscreva-se aqui 

• Gestão comercial e técnicas de vendas

Data: 20/08/2024
Horário: Das 19h às 22h
Modalidade: Online e ao vivo ou presenciais – Rio de Janeiro
Carga horária: 18 horas
Descrição: Desenvolver liderança e alta performance na gestão de equipes comerciais
Inscreva-se

• Fundamentos de Trade Marketing

Data: 20/08/2024
Horário: Das 19h30 às 22h30
Modalidade: Online e ao vivo
Carga horária: 9 horas
Descrição: Apresentar os fundamentos de Trade Marketing e capacitar os alunos para atuar na área
Inscreva-se aqui 

• Sales Efficiency – Estratégias e práticas para alavancar as vendas

Data: 19/08/2024
Horário: Das 19h30 às 22h30
Modalidade: Online e ao vivo
Carga horária: 15 horas
Descrição: Introduzir os conceitos básicos de vendas e trade marketing, destacando a importância da eficiência de vendas e otimização de trade marketing para o sucesso de negócios
Inscreva-se

Sobre a ESPM


A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração, Economia Criativa e Tecnologia. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em quatro campi – dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro e um em Porto Alegre. Possui quatro unidades regionais em Florianópolis, Chapecó, Goiânia e Salvador. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações