Home Parcerias Refeições congeladas agora no market4u

Refeições congeladas agora no market4u

por Paulo Fernandes Maciel

market4u firma parceria com Swift, Liv Up e Receita com Amor para comercializar refeições congeladas

De acordo com uma pesquisa realizada pela Kantar Wordpanel, o consumo de comidas congeladas no Brasil é de 61% e, pelo menos 20% dos brasileiros consomem este tipo de produto com frequência. Tendo isso em vista, o market4u, rede de mercados autônomos que opera em condomínios comerciais e residenciais, acaba de firmar parceria com as marcas Swift, Liv Up e Receita com Amor, para comercializar refeições congeladas.
Em modelo piloto, os produtos já podem ser encontrados nas lojas da cidade de São Paulo, região que concentra 50% das unidades do market4u. As opções, vão desde refeições completas, compostas por arroz branco, carne, legumes e batata assada, até arroz carreteiro, strogonoff e pizzas.

Rede de minimercados autônomos disponibiliza nas mais de 1050 lojas da cidade de São Paulo opções de refeições congeladas completas e até pizzas

Segundo Eduardo Córdova, sócio-fundador e CEO do market4u, a parceria vem em um momento em que as preferências dos consumidores estão mudando. “Hoje, os clientes buscam cada vez mais por comodidade e praticidade. Neste contexto, as refeições de qualidade congeladas, são o futuro da alimentação domiciliar”, explica o executivo.

refeições congeladas


De acordo com Córdova, as opções de refeições congeladas, disponíveis em mercados autônomos, são a disrupção do varejo alimentar, isso porque a solução entrega dois importantes aspectos para os consumidores: agilidade e zero custo de entrega. “Os congelados serão a disrupção dos grandes aplicativos de entregas de comida e, em cinco anos, veremos gigantes do mercado, que fazem delivery, sucubindo à este tipo de solução, pois, para consumir os congelados, não é necessário esperar de trinta a cinquenta minutos e nem pagar frete”, comenta o CEO do market4u.


Para atender os consumidores de outros estados, a parceria deve chegar nas demais unidades do market4u de maneira gradual. “Nós sabemos que o segredo do sucesso é a experiência que a empresa oferece e portanto, nosso objetivo é expandir a parceria de forma sustentável, levando ainda mais comodidade para todas as regiões do país e seguir fornecendo todos os artifícios que os consumidores precisam”, finaliza o executivo.

Sobre o market4u


O market4u é uma rede de mercados autônomos e líder do segmento no Brasil, que atua no formato de franquia desde 2020, mesmo ano de sua fundação. Com tecnologia em seu DNA, a startup nasceu com o propósito de levar mais comodidade e segurança para as pessoas dentro dos condomínios residenciais e comerciais. Hoje tem mais de 2 mil PDXs espalhados em 24 estados brasileiros e no Distrito Federal, que funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana e sem a necessidade de atendentes. Além de ser utilizado no momento da compra, o aplicativo integra o É Daqui, que funciona como uma rede social do condomínio para anunciar produtos e serviços entre os moradores. Outra ferramenta disponível no aplicativo, é o marketplace, que reúne estabelecimentos parceiros na cidade, oferecendo produtos e serviços indisponíveis nas gôndolas, desde açougue até serviços de estética.

Saiba mais por meio meio deste link

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações