ESPM traz Xbox, Microsoft, Ubisof e Google Play para nova pós-graduação em Game Business: Jogos como Negócios
A ESPM, escola referência em Marketing e Inovação voltada para negócios, anuncia nova turma para a pós-graduação em Game Business: Jogos Como Negócios e traz no corpo docente nomes como Bruno Motta, gerente sênior da Xbox Brasil, Bruna Soares, diretora de Global Brand Partnerships da Ubisoft, Luciana Lancerotti, CMO da Microsoft Brasil, e Renata Honorato, gerente de Desenvolvimento de Negócios do Google Play.
Nova proposta Lato Sensu quer desenvolver conhecimento sobre a indústria de jogos digitais e ajudar profissionais a acompanhar esse mercado em crescimento exponencial
Segundo Iná Futino Barreto, diretora acadêmica pós-graduação em game Lato Sensu da ESPM, o novo curso permite desenvolver conhecimento sobre a indústria de jogos digitais e ajudar profissionais a acompanhar esse mercado em crescimento exponencial. “As aulas exploram as principais tendências, incluindo gamificação, eSports, advertising games, indie games, plataformas de entretenimento, modelo de negócios e monetização”, diz.
Início em 30 de abril
A pós-graduação em Game Business: Jogos Como Negócios tem início em 30 de abril, com duração de 390 horas, em modelo Hyflex, com aulas ao vivo presencialmente ou online por zoom.
“Desde 2021 o Brasil é o maior mercado de videogames da América Latina e a receita do setor nacional deve duplicar até 2026”, diz Guilherme Camargo, coordenador do curso. “Há diversas possibilidades de atuação neste mercado e qualificação será um diferencial.”
Sobre a ESPM
A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração, Economia Criativa e Tecnologia. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em cinco campi – dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e um em Florianópolis.
O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.