Uma novidade das boas para os fãs da Sennheiser. A marca alemã acaba de anunciar abertura oficial de seu primeiro showroom no Brasil. O local escolhido é a Vila Madalena, um dos bairros mais boêmios de São Paulo.
Com 77 anos de tradição na indústria do áudio, essa será a primeira loja da marca no país. No local, clientes encontrão todos os principais produtos da marca, além de lançamentos ainda não vistos em terras brasileiras. Além de testar cada item, o cliente encontrará uma linha do tempo contando a história de seus grandes clássicos, bem como alguns produtos históricos e marcantes da que fizeram e ainda fazem parte do legado que a marca vem construindo no universo do áudio.
Pioneira em lançar tendência, marca alemã traz toda tradição e qualidade com inovação e performance para clientes e fãs
Entre os ítens em exposição estará o icônico HD 414, primeiro fone de ouvido do mundo famoso por suas “espumas amarelas”, e o HD 25, um clássico desenvolvido especialmente para passageiros do Concorde, o avião mais rápido do mundo, e que virou unanimidade no universo da música eletrônica.
A loja será um espaço especial para o púbico que sempre buscou um ponto físico para testar os fones da marca. “Nossos consumidores são muito exigentes e sempre buscaram uma oportunidade de contato com os nossos produtos antes de comprar. Nossos fones da linha high-end, por exemplo, custam entre R$10mil e R$15mil e ainda necessitam de um amplificador, que custa cerca de R$12mil. Estamos falando de um produto premium e que merece um atendimento no mesmo padrão”, comenta Daniel Reis, sócio da Sennheiser no Brasil.
Alguns endorsers da Sennheiser no Brasil
No Brasil, artistas como Wesley Safadão, Simone & Simaria, são usuários fieis da marca, no mercado Internacional: Adele, Beyonce, Robbie Willians, Justin Bieber, entre outros.