Motorola anuncia patrocínio do Allianz Parque
A Motorola acaba de anunciar que é uma das marcas patrocinadoras do Allianz Parque, localizado em São Paulo. Com exclusividade no segmento de eletroeletrônicos, o patrocínio tem como objetivo expor os produtos da família edge, linha que reforça a volta da empresa para o mercado premium.
Durante os jogos de futebol, os produtos estarão visíveis em slots e em três inserções de 30 segundos nos telões externos e nas 450 telas espalhadas pelas áreas internas do estádio.
Marca inaugura naming rights dos andares de hospitalidade do Allianz Parque e expõe produtos da família edge em telões e displays durante os jogos de futebol
Além da exposição de marca nos meios digitais, nos andares de hospitalidade da Arena (3º e 4º andar) terão o naming rights da franquia edge. Para complementar a experiência de comunicação da marca dentro do complexo, a Motorola inaugurou um camarote exclusivo com capacidade para até 18 convidados da marca. O espaço recebeu uma nova decoração, com as cores, o logo e o slogan da Motorola, e conta com vista privilegiada, display de exibição dos produtos e experiência diferenciada. Ele será dedicado exclusivamente a convidados da Motorola.
Motorola mostrando que voltou com força no mercado
“Uma das nossas principais estratégias com o patrocínio é, sem dúvida, trazer para os mais de 40 mil visitantes que passam pelo estádio em dias de shows e jogos de futebol, a mensagem de que a Motorola retornou para o mercado premium e que estamos investindo no segmento com excelentes produtos e ativações e patrocínios importantes em territórios pertinentes para a marca”, afirma Andrea Brandi, gerente de marketing da Motorola Brasil.
O estádio Allianz Parque
“O Allianz Parque cada vez mais se consolida como a maior arena de entretenimento do país, com calendário único de shows, grandes jogos de futebol, restaurantes, coworking e diversos eventos corporativos e sociais. Além da Allianz Seguros que assina o nosso naming, grandes marcas como Motorola utilizam tal plataforma para seus objetivos de ativação e relacionamento.” disse Marcelo Frazão, diretor de marketing da WTorre Entretenimento
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