A rede Lug´s, com mais de 160 unidades pelo Brasil e em expansão na Europa, inaugura o modelo de restaurante virtual, a maior tendência do segmento de delivery no mundo com a credibilidade da maior rede nacional de frangos, especialista no produto.
Segundo pesquisa do Instituto de Foodservice Brasil (IFB), o mercado de delivery nacional aumentou 23% entre 2017 e 2018. Esse cenário favorável também gera aumento significativo no alcance de clientes, já que cerca de 48% das pessoas optam por comer fora do restaurante, devido a otimização de tempo, sem necessidade de locomoção.
As vantagens do investimento nesse modelo de negócio também alcançam o âmbito financeiro. O restaurante para o delivery será constituído apenas pela cozinha especializada. Dessa forma, com baixo investimento no valor de R$ 149 mil, o investidor evita gastos, como salão e equipamentos além da cozinha, gerando economia com a estrutura e otimização operacional. Mesmo com o baixo investimento inicial, estima-se que o investidor terá o faturamento médio anual de R$ 600 mil.
Todas as opções de frango do cardápio Lug´s Fast Gourmet estarão disponíveis no delivery, com a mesma qualidade encontrada nos restaurantes. Com a preocupação de manter a experiência gastronômica do cliente, as embalagens serão fabricadas com materiais que conservam a qualidade do sabor, textura e temperatura da comida, mantendo a credibilidade gastronômica da rede Lug´s.
A Lug´s estará disponível nos mais diversos aplicativos de entregas, atingindo um público maior com garantia de sucesso nacional e internacional. Um dos aplicativos parceiros, por exemplo, é a maior plataforma de entregas de comida da América Latina, atendendo cerca de 6,6 milhões de pedidos mensais.
Modelo de negócio totalmente focado no marketing digital
O digital é a área que mais cresce no mundo e é considerado um dos segmentos de maior prosperidade no Brasil e no mundo. Pensando no fortalecimento dessa área, o marketing digital do delivery da Lug´s será 100% focado no mundo on-line.
O marketing digital registrou um aumento de 26% em 2018 com relação ao ano anterior, segundo a IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), uma das principais associações do mercado publicitário. Além disso, estima-se que a publicidade digital deverá se igualar à tradicional. Segundo um estudo da Consultoria PwC, feito em 53 países, o investimento em publicidade digital deve chegar a US$ 468 bilhões até 2023. Segundo a consultoria, no Brasil, esse investimento foi de US$ 3 bilhões no ano passado, valor que deve subir para mais de US$ 6 bilhões até lá.
Fontes:
https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2019/09/uber-eats-fomenta-coworking-de-cozinha-e-restaurantes-digitais.shtml
https://www.integracaodigital.com.br/blog/crescimento-do-marketing-digital-no-brasil/
https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2019/10/08/publicidade-digital-deve-se-igualar-a-tradicional-ate-2023.html
Website: https://www.lugsfastgourmet.com.br/webroot/seja-um-franqueado/?o=5479