Home Lançamentos Teclado gamer MK da Dazz já disponível no Brasil

Teclado gamer MK da Dazz já disponível no Brasil

por Paulo Fernandes Maciel

A Dazz inova com o lançamento do teclado gamer MK 60%


A marca é a primeira empresa brasileira a trazer um teclado gamer 60% ao mercado nacional. O produto tem tamanho reduzido, é 100% anti-ghosting e possui iluminação RGB

A Dazz, a marca de eSports pertencente ao Grupo Rio Branco; diversifica seu portfólio de teclados mecânicos com o lançamento do MK 60%. O equipamento tem tamanho reduzido, o que o torna ideal para o público gamer; além de ser 100% anti-ghosting e possuir iluminação RGB (que pode ser controlada diretamente no teclado). A Dazz é a primeira empresa brasileira a trazer esse item para o mercado nacional; ação que promete popularizar ainda mais esse tipo de teclado gamer entre os entusiastas dos eSports.

Inovação

“A Dazz é uma empresa que busca sempre inovar nos seus lançamentos e o MK 60% é prova disso. Por possuir um design moderno e compacto, o teclado é uma tendência de vendas entre o público gamer e possui uma boa aderência também entre as crianças e adolescentes. Além disso, ele é um item que tem alta procura nas lives de influenciadores digitais” explica Viktor Torok, head de MKT da Dazz.

teclado gamer

O MK 60%

Como o próprio nome diz, o MK possui 60% do tamanho de um teclado normal, com 64 teclas menores e mais próximas, facilitando assim movimentos rápidos e sequências, características que o torna ideal para jogos online. Além disso, o produto possui outras diferenciais que prometem agradar aos usuários:

  • 100% anti-ghosting: várias teclas podem ser clicadas ao mesmo tempo, tornando assim os comandos mais precisos;
  • Switch Gateron Blue: muito mais preciso e um dos melhores switches disponíveis no mercado;
  • Entrada Type C: muito mais rápida e segura do que modelos anteriores;
  • Double Injection: sistema dentro do teclado que ao ser pressionado proporciona mais exatidão e segurança para acionar a switch;
  • Iluminação RGB: possui sete modos de cores, ou seja, o usuário pode escolher inúmeras variações e combinações, deixando assim o teclado totalmente personalizado;
  • Compatibilidade com Windows 8, 10 ou superior;
  • Comprimento do cabo: 1,80m, o que facilita setups e mobilidade.

“O teclado, principalmente o mecânico, é um dos periféricos mais importantes para ter um bom desempenho em jogos online. Comprar um modelo com bons cliques, funções extras e uma resposta rápida pode fazer total diferença para ganhar aquela partida. Portanto, o MK 60% é a opção perfeita para quem busca um equipamento para ter um alto nível de jogabilidade”, explica Torok

Mercado aquecido

A modalidade do home office e de produtos gamers foi afetada profundamente pela pandemia do novo coronavírus, já que muitas pessoas estão trabalhando de casa e usuários investiram mais em periféricos gamers. Segundo o levantamento da SEMrush, líder global em marketing digital, houve um aumento significativo nas buscas por produtos eletrônicos. A palavra “teclado” alcançou uma média de 336 mil buscas, no período de março a agosto de 2020, tendo um crescimento de 124% em relação ao mesmo período de 2019.

Com as medidas de isolamento social, o consumo de jogos eletrônicos e equipamentos aumento — segundo previsões da Newzoo, o segmento movimentou cerca US$ 1,75 bilhão em 2020, o que simboliza uma alta de 10% se comparado com o ano anterior.

“Dados tão animadores indicam que a nossa busca por produtos e soluções tecnológicas inovadoras destinadas aos nossos consumidores foram assertivas. Temos certeza de que o MK 60% será um sucesso de vendas e que o público gamer irá adorar o produto pois, com a Dazz, é mais fácil ser Pro”, finaliza Torok.

Serviço:


O MK 60% tem garantia de um ano e está disponível para compra no e-commerce da Dazz (em até 6X sem juros), online e no varejo.
Preço sugerido: R$ 399,90

Sobre a Dazz


Fundada em 2010 e atuando desde 2011, a Dazz é o braço de tecnologia e informática do Grupo Rio Branco; com enfoque no entretenimento digital. Empresa atuante em diversos setores do varejo há mais de quarenta anos.

Possuindo 450 funcionários e as unidades Gamer com acessórios para: e-sports Power com cabos para celulares e power banks e Sounds, com caixas de som bluetooth.

A marca cresceu 40% em 2019 e espera chegar aos 60% de expansão neste ano, aumentando sua gama de produtos vendidos tanto por seu e-commerce quanto em seus mais de quatro mil revendedores varejistas em todo o Brasil e seus 150 representantes comerciais e centros de distribuição, localizados em: São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Pernambuco.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações