Ubisoft Brasil anuncia novo vídeo de Assassin’s Creed Valhalla com a dupla Caju e Castanha
A Ubisoft Brasil acaba de lançar mais um vídeo de Assassin’s Creed Valhalla, recém lançamento da aclamada série de jogos para PC e videogames. No vídeo comemorativo, a dupla Caju e Castanha aceita o desafio e mostra a arte brasileira do repente com uma cantoria improvisada sobre o jogo.
Com irreverência e bom humor, os versos fazem alusão às “Flytings”, batalhas de ofensas viking que podem ser realizadas dentro do game e contam com a tradução; “Repente” na versão localizada para português do Brasil.
Iniciativa do time de comunidade e hub criativo da Ubisoft Brasil, vídeo promocional celebra a arte do repente brasileiro com os famosos repentistas e pode ser visto no canal oficial da Ubisoft Brasil no YouTube
O vídeo promocional faz parte de uma campanha desenvolvida pelo time da comunidade, marketing e hub criativo da Ubisoft Brasil para ampliar, de maneira divertida, a conexão da feature in-game com a tradição musical brasileira.
No vídeoclipe, Caju e Castanha versam sobre a natureza do repente; bem como utilizam-se de rimas baseadas em algumas das falas de Valhalla e elementos de vários outros jogos da franquia.
Assista ao vídeo:
O trailer com a dupla de repentistas Caju e Castanha está disponível nos canais oficiais da Ubisoft Brasil no YouTube e Facebook
Para mais informações sobre Assassin’s Creed Valhalla, acesse https://www.ubisoft.com/pt-br/game/assassins-creed/valhalla/news-updates .
Sobre a Ubisoft
A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy, como Ghost Recon, Rainbow Six e The Division. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2019-20, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,534 bilhão. Mais informações em https://www.ubisoftgroup.com .