Saudades podem durar uma eternidade, e às vezes nunca podem ser recolocadas. Mas ao que tudo indica e pelas informações que percorrem a WEB, o fabricante ASRock quer em 2011 ganhar todo ou a maior parte da gleba dos entusiastas trazendo após mais de 3 anos fora do mercado, as placas com a assinatura de “Johnathan ‘Fatal1ty’ Wendel” que fez um sucesso arrebatador em meados de 2007. Bom, vamos falar sobre esta fascinante notícia, a motherboard P67 Fatal1ty Profissional da ASRock e de Johnathan ‘Fatal1ty’ Wendel foi fotografada e detalhada pelo website XFastast, mostrando que a ASRock não está para brincadeiras.
A mais recente motherboard Fatal1ty vem dentro de uma embalagem avermelhada, suporta os processadores Intel LGA1155, apresenta um circuito de alimentação digital de 16 + 2 fases, condensadores com capas douradas, quatro slots de memória RAM DDR3-2133, UEFI (para substituir a velha BIOS), um chip PLX chip e três slots PCI-Express x16.
Esta board da ASRock também inclui uma porta ‘Fatal1ty’ USB, possibilitando aos jogadores utilizarem um rato a uma taxa de 500Mhz, possuindo ainda seis portas SATA 6.0 Gbps, quatro portas SATA 3.0 Gbps, conexão Gigabit Ethernet, quatro conectores USB 3.0, uma porta FireWire, uma porta eSATA, áudio HD de 7.1 canais, um LED de diagnostico e botões Power, Reset e Clear CMOS. A última imagem mostra o painel frontal que tem duas portas USB 3.0 e suporta uma drive de 2,5 polegadas.
A P67 Fatal1ty Professional deverá tornar-se (oficialmente) disponível no inicio do próximo ano, e custará cerca de 190€.