Home Apps Samsung Pay completa três anos de Brasil com sucesso a cada ano

Samsung Pay completa três anos de Brasil com sucesso a cada ano

por Paulo Fernandes Maciel
Smartphone com Samsung pay

Samsung Pay comemora três anos no Brasil com ótimos resultados

O Samsung Pay1, serviço de pagamento móvel pioneiro no Brasil, simples, seguro e aceito em praticamente qualquer lugar2, comemora três anos de presença no país.

Smartphone com Samsung pay

Os ótimos resultados dos últimos 12 meses apontam crescimento de 50% e aumento de mais de 100% em cartões registrados.

Além disso, a quantidade mensal de usuários ativos teve incremento de 80% e o número de transações cresceu mais de 260% no mesmo período.

 

Serviço de pagamento móvel registrou crescimento de 50% nos últimos meses evidenciando sua consolidação no país

Atualmente o Samsung Pay é compatível com 30 smartphones e smartwatches3 da marca, sendo os mais recentes o Galaxy S10+, Galaxy S10, Galaxy S10e.

Além disso, são dezoito instituições financeiras parceiras do sistema, uma empresa de cartões de benefícios e duas bandeiras.

Os usuários podem ainda utilizar o serviço para efetuar pagamentos online em alguns dos principais aplicativos e lojas online do Brasil.

“Estamos sempre buscando entender o que os consumidores precisam e desejam, seja em serviços ou produtos, com o objetivo de proporcionar novas experiências.

O Samsung Pay veio para atender às exigências dos consumidores quanto ao aumento da segurança e simplicidade no setor de pagamentos móveis”

Comenta Paulo César do Nascimento, Gerente Sênior de Samsung Pay no Brasil.

 

Comemoração especial com vantagens para os usuários Samsung Pay

 

Os usuários Samsung Pay contam ainda com o Samsung Rewards, programa de benefícios exclusivos que permite trocar os pontos acumulados por benefícios e experiências exclusivas em compras realizadas com os smartphones e smartwatches compatíveis.

Para comemorar os três anos, os usuários têm vantagens especiais com a promoção de 30 pontos extras por compra realizada durante o período de 19/07 a 19/084.

Além disso, uma oferta especial está disponível com um parceiro do programa.

A partir de 3000 pontos acumulados, os clientes Samsung podem resgatar um voucher de R$ 250,00 para usar no Instaviagem, as viagens custam a partir de R$ 319,00.

 

Samsung Pay: Pioneiro no Brasil

 

Em 2016 a Samsung foi pioneira e lançou o Samsung Pay no Brasil com o intuito de oferecer aos usuários uma nova maneira de efetuar transações.

Graças às tecnologias NFC e MST (tecnologia proprietária da empresa), os consumidores não precisam mais se preocupar com seus pagamentos, podendo realizá-los em praticamente todos os estabelecimentos do País por meio de seu smartphone ou smartwatch.

 

¹ O Samsung Pay é compatível com a maioria dos terminais de pagamento novos e existentes, permitindo que os usuários façam pagamentos com um smartphone compatível da Samsung em qualquer lugar que aceite pagamentos com cartão usando as tecnologias MST e NFC. Verifique smartphones e cartões compatíveis, bem como mais detalhes em: http://www.samsung.com.br/samsungpay/#conheca.

² Aceito em mais de 90% dos estabelecimentos físicos do varejo brasileiro. Verifique cartões compatíveis, bem como mais detalhes em: http://www.samsung.com.br/samsungpay/#conheca.

³ O serviço está disponível para todos os consumidores brasileiros que possuam um dos smartphones compatíveis com o serviço –Galaxy S10+, Galaxy S10, Galaxy S10e, Galaxy Note9, Galaxy S9, Galaxy S9+, Galaxy Note8, Galaxy S8, Galaxy S8+,Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy S6 edge+, Galaxy A9, Galaxy A8, Galaxy A8+, Galaxy A5 (2016 e 2017), Galaxy A7 (2016 e 2017) e Galaxy Note 5. Galaxy S6, Galaxy S6 edge, Galaxy J5 Pro, Galaxy J7 Pro e Galaxy A6+ (estes somente com a tecnologia NFC).

Além disso, os smartwatches Galaxy Watch Active e Galaxy Watch (ambos somente com a tecnologia NFC), Gear S3 Frontier, Gear S3 Classic e Gear Sport (este somente com a tecnologia NFC) também são compatíveis com o sistema de pagamentos em lojas físicas.

4 A ação no Programa de Benefícios – Samsung Rewards – é limitada a 30 (compras) por usuário, ou seja, até 900 (novecentos) pontos Rewards com pelo menos, 24 horas de intervalo.

 

Sobre a Samsung

 

A Samsung tem o compromisso de seguir as leis e normas locais, além de aplicar um rigoroso código de conduta global a todos os funcionários.

Ela acredita que a gestão ética não é apenas uma ferramenta para responder às rápidas mudanças no ambiente empresarial global, mas também um veículo para desenvolver confiança com vários interessados, que incluem clientes, acionistas, funcionários, parceiros de negócios e comunidades locais.

Visando ser uma das empresas mais éticas do mundo, a Samsung continua treinando seus funcionários e operando sistemas de monitoramento ao praticar uma gestão corporativa transparente e justa.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações