Home Dicas ESPM realiza webinar gratuito sobre tendências do Big Data

ESPM realiza webinar gratuito sobre tendências do Big Data

por Paulo Fernandes Maciel

A pós-graduação da ESPM-SP vai realizar um webinar gratuito, dia 30 de março, quinta-feira, às 19h30, com o tema Big Data Aplicada às Mídias Digitais e Comportamento do Consumidor.

Big Data nas mídias digitais

ESPM, Big Data nas mídias digitais

Para debater o tema, a ESPM convidou os coordenadores de dois MBAs a distância;

A Prof.ª Flávia de Souza Ávila, do MBA em Economia Comportamental

O professor Sthefan Berwanger, coordenador do MBA em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais

E como moderador da web conferência, o professor Dr. Eduardo de Rezende Francisco, coordenador do MBA em Big Data Aplicado ao Marketing.
A transmissão será via Facebook, na página da ESPM https://www.facebook.com/espm.br/.
Os convidados:
Flávia de Souza Ávila é Doutoranda em Economia pela Universidade de Brasilia, possui graduação em Economia pela Universidade de Brasília (2007) e mestrado em Behavioural Economics pelo CeDEx (Centre for Decision Research and Experimental Economics) da University of Nottingham (2013).

Professora da ESPM com 10 anos de experiência em estudos experimentais sobre o comportamento humano, tanto da perspectiva individual quanto em grupo, em áreas de consultoria interna, planejamento estratégico e pricing. Co-organizadora do Guia de Economia Comportamental e Experimental.
Prof Sthefan Berwanger é Consultor em Inteligência Digital pela WA Consulting. Professor dos cursos de extensão de Comunicação e Marketing Digital e Métricas e Web Analytics.

Tem cerca de 10 anos de experiência no segmento acadêmico lecionando em cursos de atualização, graduação e pós-graduação.

É autor de artigos em revistas, jornais e palestrante em tópicos ligados a Marketing Digital e Gestão de Clientes.
Prof. Dr. Eduardo de Rezende Francisco é professor do programa de mestrado profissional em Comportamento do Consumidor e da graduação em Sistemas de Informação em Comunicação e Gestão da ESPM. Doutor em Administração pela Fundação Getulio Vargas, Sócio-fundador e chief knowledge officer da startup “Meia Bandeirada” e do grupo de fomento em Big Data e Estatística Espacial “GisBI”.
Sobre a ESPM
Fundada em 1951 com o nome Escola de Propaganda do MASP e sob o slogan ‘Ensina quem faz’, a ESPM tinha como filosofia, mantida até hoje, reunir profissionais do mercado para ministrar seu curso, associando a prática com a teoria.

Em pouco tempo já era reconhecida como uma das principais instituições de ensino do País.
A partir de 1974, deu início à sua expansão, inaugurando a ESPM Rio, no Rio de Janeiro.

Em 1978 viriam os cursos de pós-graduação e, em 1985, inaugurou a ESPM Sul, em Porto Alegre. Considerada um centro de excelência no ensino de Comunicação, Marketing e Gestão, a oferta de novos cursos de graduação era o caminho natural a ser seguido.

E desta forma, a ESPM ampliou seu portfólio: Administração (1991); Design (2004); Relações Internacionais (2006); Jornalismo (2011); Sistemas de Informação em Comunicação e Gestão (2014); Cinema e Audiovisual (2015); e Ciências Sociais e do Consumo (2015). O início do século XXI também ficou marcado pela introdução dos programas de mestrado e doutorado.

A transmissão será via Facebook, na página da ESPM https://www.facebook.com/espm.br/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações