Home Atualidades Cards PAYMENT & ID 2017 – a DFREIRE é a responsável pela Acessoria de imprensa

Cards PAYMENT & ID 2017 – a DFREIRE é a responsável pela Acessoria de imprensa

por Paulo Fernandes Maciel
card payment

A DFREIRE responsável pela assessoria de imprensa do evento Cards PAYMENT & ID 2017, que se apresentará Com novo visual, o evento será realizado de 23 a 25 de maio no Transamérica Expo Center em São Paulo.

card payment

A DFREIRE Comunicação e Negócios será novamente responsável pelos trabalhos de Assessoria de Imprensa para a 22ª edição da feira CARDS PAYMENT & IDENTIFICATION 2017, promovida pela Informa Exhibitions. O evento, referência no setor de meios de pagamento, será realizado de 23 a 25 de maio no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

A CARDS PAYMENT & IDENTIFICATION 2017 é uma das principais feiras de tecnologia para o setor de cartões, meios de pagamento, e-commerce, identificação e certificação digital da América Latina. Em 2017 a feira dará um foco especial à experiência do usuário, mostrando como as novas tecnologias podem agregar valor ao relacionamento com clientes, cada vez mais conectados e exigentes.

Imagem card payment

Devido ao sucesso do ano passado, tanto a feira quanto o congresso contarão com a participação das fintechs, que terão a oportunidade de falar e demonstrar tecnologias disruptivas que vão ao encontro do consumidor digital.

O potencial deste mercado foi abordado em novo relatório do FintechLab, que monitorou 247 iniciativas, distribuídas nas categorias Pagamentos (32%), Gestão Financeira (18%), Empréstimos (13%), Investimentos (8%), Funding (7%), Seguros (6%), Negociação de Dívidas (5%), Cryptocurrencies e DLTs (5%), Câmbio (4%) e Multisserviços (2%). A pesquisa, que contou com a participação de 177 respondentes, mostra que as iniciativas já receberam, de forma acumulada nos últimos anos, mais de R$ 1 bilhão em investimentos.

Imagem card payment

Paralelamente à exposição, a CARDS promoverá o Congresso, o V Seminário Nacional de Certificação Digital, o Fórum e-Commerce e o Fórum Varejo. O primeiro deles reunirá os players do setor de pagamento para que possam debater sobre os modelos de negócios praticados, cases de sucesso e tendências para o setor.

Algumas das inovações desta edição são a existência de uma área com demonstrações de soluções e o palco central em 360º no meio da feira, trazendo os conteúdos e a discussão temática para o coração do evento.

O objetivo é reunir um ecossistema virtuoso, que possa discutir soluções que gerem mais eficiência nas interações com os clientes. “O acesso à Internet trouxe um imediatismo, que se reflete em questões comportamentais. Em meio à transformação digital, o consumidor quer tudo rápido, fácil e na palma da mão. Por isso, as empresas precisam repensar a forma como encaram a experiência do usuário”, afirma Luis Veiga, diretor da CARDS.

As inscrições já estão abertas no site do evento. A visita à exposição é gratuita. A participação nos Fóruns também é gratuita, mas precisa de uma pré-inscrição. O acesso ao Congresso é pago e reservado aos congressistas que adquirirem seu ingresso.

Imagem DFREIRE

A equipe responsável pela CARDS na DFreire é formada pelas diretoras Debora Freire ([email protected]) e Luciana Abritta ([email protected]), e pelo atendimento sênior Marcelo Danil ([email protected]). Mais informações pelo telefone (11) 5105-7171.

Sobre a Informa Exhibitions

A Informa Exhibitions acredita que eventos são plataformas de conhecimento e de relacionamento, que auxiliam a impulsionar a economia brasileira. A empresa é filial do Informa Group, maior organizador de eventos, conferências e treinamentos do mundo, com capital aberto e papéis negociados na bolsa de Londres. Dentre os eventos realizados pela Informa Exhibitions no Brasil estão: Agrishow, Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, ForMóbile, FutureCom, ABF Franchising Expo, SerigrafiaSign e Feimec, num total de 24 feiras setoriais. A Informa Exhibitions possui escritórios em São Paulo (sede) e Curitiba, com cerca de 200 profissionais. Nos últimos quatro anos, a empresa investiu cerca de R$ 400 milhões no Brasil em aquisições de eventos e marcas, o que levou a decisão estratégica de alterar o nome da empresa no Brasil de BTS Informa para Informa Exhibitions. Para mais informações, acesse: www.informaexhibitions.com.br.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações