Home / Portáteis / review OEX Speaker Music BOX SK-401
Banner MAV 300x250

review OEX Speaker Music BOX SK-401

Antes de qualquer coisa, gostaria de falar sobre a OEX e sobre seus objetivos aqui no mercado Brasileiro, recentemente fomos convidados a testar diversos itens e produtos, mas antes de entrarmos literalmente 'casa a dentro', recomendo uma rápida leitura < neste artigo >, assim ficará por dentro e mais familiarizado com este fabricante que promete ser irreverente em seus lançamentos e com produtos altamente acessíveis ao público gamer. Hoje testamos a sua caixa de som (Speaker Music BOX) modelo SK-401 que agradou bastante e que tem uma boa gama de usuários que certamente ficará além de satisfeito muito interessado com…

Review Overview

Avaliação Geral Final

Aprovada

Summary : Uma incrível caixinha preta que oferece imersão sensorial ao mundo do audio de forma rápida e simples !

User Rating: Be the first one !

Antes de qualquer coisa, gostaria de falar sobre a OEX e sobre seus objetivos aqui no mercado Brasileiro, recentemente fomos convidados a testar diversos itens e produtos, mas antes de entrarmos literalmente ‘casa a dentro’, recomendo uma rápida leitura < neste artigo >, assim ficará por dentro e mais familiarizado com este fabricante que promete ser irreverente em seus lançamentos e com produtos altamente acessíveis ao público gamer.

Hoje testamos a sua caixa de som (Speaker Music BOX) modelo SK-401 que agradou bastante e que tem uma boa gama de usuários que certamente ficará além de satisfeito muito interessado com esta incrível caixinha preta que oferece imersão sensorial ao mundo do audio de forma rápida e simples !
OEX SK-401 black SPEAKER MUSIC BOX
SK-401
icona_quantitaPúblico icona_difficolta
Nível
icona_cottura
Tempo Instalação
custoCusto
geral massa n/c R$ 190,00
Características Principais: Especificações: 
  • Conexão rápida e simples via Bluetooth;
  • Surpreendente Potência de 10 Watts;
  • Com microfone e Função Hands Free, permite atender a chamadas telefônicas;
– Potência: 10W
– Microfone: Entrada auxiliar e cartão de memória – Micro SD (cartão não incluso)
– Rádio: FM
– Dimensões 9 x 9 x 9 cm

Informações adicionais:

Reproduz : até 5hs contínuas e está disponível no Brasil com as cores preta ou branca.
SK-401
A pequena notável SK-401 chama atenção, tem um design muito despojado e bem interessante, olhando num primeiro instante ela recorda uma montagem de um cubo em lego e dimensional, sua qualidade de acabamento é muito boa e o som incrivelmente forte !
1341
Ficou interessado e quer conferir mais fotos, detalhes e os resultados dos nossos testes, basta navegar pelos botões logo abaixo e conferir o review na íntegra. Nossos sinceros agradecimentos pela confiança e pelo crédito da OEX no convite de analisar seus produtos.
Antes de qualquer coisa, gostaria de falar sobre a OEX e sobre seus objetivos aqui no mercado Brasileiro, recentemente fomos convidados a testar diversos itens e produtos, mas antes de entrarmos literalmente 'casa a dentro', recomendo uma rápida leitura &lt; neste artigo &gt;, assim ficará por dentro e mais familiarizado com este fabricante que promete ser irreverente em seus lançamentos e com produtos altamente acessíveis ao público gamer. Hoje testamos a sua caixa de som (Speaker Music BOX) modelo SK-401 que agradou bastante e que tem uma boa gama de usuários que certamente ficará além de satisfeito muito interessado com&hellip;

Review Overview

Avaliação Geral Final

Aprovada

Summary : Uma incrível caixinha preta que oferece imersão sensorial ao mundo do audio de forma rápida e simples !

User Rating: Be the first one !

About Carlos Xandelly

Função:Reviewer-Editor Chefe | Cidade: Campinas - SP | Nick: Xandelly | Seu perfil: Analista de Negócios Estratégicos, Empreendedor, Curador Campus Party Brasil 2013, 2014 e 2015, Curador da Campus Future, redator e editor técnico com expertise no segmento tecnológico e empreendedorismo digital. Fundador do OverBR, trabalhou na IBM durante 11 anos e participou da implantação do projeto EDI (electronic transfer of data), Analista de Network da American Express Brasil durante 2009 a 2012. Atualmente se dedica a auxiliar novos empreendedores e redação técnica para diversas mídias da WEB.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*