Home / Armazenamento / [review] Mobile Flash Drive APACER AH173

[review] Mobile Flash Drive APACER AH173

Seguindo tendências globais de portabilidade e a demanda aquecida e em plena época de vazão de consumo a APACER novamente sai a tona e vem ao mercado lançar o seu mais novo aliado inovador: o AH173. Trata-se de um 'pendrive' específico para uso em smartphones e tablets e sua Interface Dupla MicroUSB / USB permite a rápida transferência de arquivos sem o uso de adaptadores! Recentemente testamos o modelo temático AH171, seu comportamento agradou bastante, é um produto altamente fiável para uso de dados e backup de imagens, bem como ofereceu boas taxas de velocidade. O review pode ser relido…

Review Overview

Avaliação Geral

Homologado

User Rating: Be the first one !

Seguindo tendências globais de portabilidade e a demanda aquecida e em plena época de vazão de consumo a APACER novamente sai a tona e vem ao mercado lançar o seu mais novo aliado inovador: o AH173. Trata-se de um ‘pendrive’ específico para uso em smartphones e tablets e sua Interface Dupla MicroUSB / USB permite a rápida transferência de arquivos sem o uso de adaptadores!

Recentemente testamos o modelo temático AH171, seu comportamento agradou bastante, é um produto altamente fiável para uso de dados e backup de imagens, bem como ofereceu boas taxas de velocidade. O review pode ser relido < NESTE LINK >.

Nossos olhos hoje caem para o AH173, fisicamente ele é muito bonito e bem pequeno. Apacer-AH173-Dual-Interface-USB-Flash-Drive-Official-3O pequeno notável foi lançado no mercado em meados de agosto, inclusive à época elaboramos um artigo descritivo e com todos os detalhes, que pode ser conferido Neste Link.

Neste primeiro momento, vale enaltecer o notável AH173 que é moldado com uma liga de zinco de alta qualidade, apresentando estilo aerodinâmico, elegante e delicado. Com sua espessura de apenas 0,6cm (um dos mais finos e menores do mundo) ele cabe tanto dentro da carteira, como dentro do bolso ou mesmo junto de cartões! Não ocupa espaço quase algum.

Transferir arquivos de um dispositivo para outro, tais como vídeos, fotos e dados ! agora se torna uma brincadeira de criança: simples e fácil e nas próximas páginas estaremos abordando estes e outros tipos de testes.

O AH173 que recebemos possui uma capacidade de armazenamento de 32Gb, o que é extremamente confortável até mesmo para instalar alguns programas portáteis e utilizá-lo como um ‘hd’ portátil.

Antes de despejar adjetivos e outras particularidades, precisamos aferir e testar na prática o notável, e; só assim, tirarmos alguma conclusão, a qual será veiculada abertamente na última página deste artigo.

Deguste, abuse, use e aprecie sem nenhuma moderação, afinal podemos garantir que um dia qualquer em algum lugar o AH173 pode ser a ferramenta que fará toda a diferença ou significará em vias de fato a derrota ou a vitória!

apacer_AH173_1

Utilize este link para conferir o review ou navegue diretamente pelos botões abaixo.

 

Seguindo tendências globais de portabilidade e a demanda aquecida e em plena época de vazão de consumo a APACER novamente sai a tona e vem ao mercado lançar o seu mais novo aliado inovador: o AH173. Trata-se de um 'pendrive' específico para uso em smartphones e tablets e sua Interface Dupla MicroUSB / USB permite a rápida transferência de arquivos sem o uso de adaptadores! Recentemente testamos o modelo temático AH171, seu comportamento agradou bastante, é um produto altamente fiável para uso de dados e backup de imagens, bem como ofereceu boas taxas de velocidade. O review pode ser relido&hellip;

Review Overview

Avaliação Geral

Homologado

User Rating: Be the first one !
300x250

About Carlos Xandelly

Função:Reviewer-Editor Chefe | Cidade: Campinas - SP | Nick: Xandelly | Seu perfil: Analista de Negócios Estratégicos, Empreendedor, Curador Campus Party Brasil 2013, 2014 e 2015, Curador da Campus Future, redator e editor técnico com expertise no segmento tecnológico e empreendedorismo digital. Fundador do OverBR, trabalhou na IBM durante 11 anos e participou da implantação do projeto EDI (electronic transfer of data), Analista de Network da American Express Brasil durante 2009 a 2012. Atualmente se dedica a auxiliar novos empreendedores e redação técnica para diversas mídias da WEB.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*