Home / Noticias / Montlanc Summit é o novo smartwatch de luxo com Android 2.0
Natura 234x60

Montlanc Summit é o novo smartwatch de luxo com Android 2.0

A Montblanc anunciou um novo relógio inteligente com a recente versão do Android Wear, o Summit. O relógio teve uma apresentação especial em Lisboa, m primeira mão. As marcas de luxo também querem marcar presença neste novo segmento de mercado.

Foi na loja da MontBlanc, na Avenida da Liberdade em Lisboa, que ocorreu a apresentação do novo smartwatch de luxo da marca, o Summit. O relógio tem um ecrã AMOLED redondo de 1,39 polegadas com resolução 400 x 400p, processador Qualcomm Snapdragon Wear 2100, 512MB de RAM, 4GB de armazenamento, bateria de 300mAh, bracelete de 22mm removível, resistência à água IP68, sensor de batimentos cardíacos e microfone integrado. No entanto, a Montblanc não está tão preocupada com a tecnologia, mas com o estilo.

Assista o vídeo:

 

Segundo a própria Montblanc, a empresa entrou nesta altura devido à chegada do Android Wear 2.0, já que esta versão do sistema operativo está muito melhorada para estes gadgets, bem como a integração com os dispositivos móveis, nomeadamente com o iOS.

Montblanc

A empresa  disponibilizará diversos tipos de braceletes, bem como o Montblanc Summit terá faces de relógio exclusivas da empresa, bem como algumas aplicações pré-instaladas (Foursquare, Uber e Runstatics) com algumas promoções integradas. Por exemplo, terá 15€ para usar na plataforma.

 

O Montblanc Summit chegará ao mercado em junho e o preço deverá começar acima dos 900€, portanto não é um smartwatch para qualquer bolso.

Fonte:  https://www.maistecnologia.com

Créditos: Bruno Peralta -18 de Março de 2017

300x250

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*