Home / Gamer MyPC / [Gamer MyPC] Confira como foi a entrega do T-Gamer este fim de semana !

[Gamer MyPC] Confira como foi a entrega do T-Gamer este fim de semana !

Após a participação super descolada da galera e da aceitação dos leitores, com mais de 385 vídeos enviados, para o Concurso Cultural Gamer MyPC nosso pessoal tirou a tarde de domingo (dia 16) para realizar a entrega da máquina em mãos e conhecer todos os ganhadores desta grande família que mora a 120Km de São Paulo, em Paulínia.

Em nome da Terabyte (a loja mais agitada do Brasil e criadora das máquinas T-Gamer) nosso atual administrador Carlos Xandelly fez a entrega do computador e passou a tarde na residência da Família Cândido, num exemplo de humildade e união Familiar, Xandelly se surpreendeu ao descobrir que não eram somente 3 irmãos e sim 9 deles !

Dyana enviou o vídeo que pode ser conferido < neste link >

Dayana de 13 anos contou com a ajuda da sua irmã mais velha Ester para composição da letra e melodia da bela música que comoveu nossos avaliadores, mas o ponto alto mesmo foi descobrir que levaram 3 dias bolando e pensando qual seria o enredo do vídeo clip, após 3 ou 4 vídeos montados decidiram em última hora enviarem o com tema no game FIGHT !

IMG_4380 IMG_4390

Dayana comentou que em sua casa é muito difícil mesmo usar o computador, pois além dele servir como ferramenta para sua mãe que é costureira e trabalha em casa, tem que dividir com seus 8 irmãos ao longo do dia, para não sair ‘briga’ ou ‘racha’ familiar entre eles, a Mãe Dna Tereza Cândido optou por fazer um cronograma de uso estipulando horário e dias para que eles possam usar com certa comodidade. O ‘ex-micro’ de Dyana é um Acer AIO (All-in-one) com 2 Gb de memória e um Athlon XP 3 Ghz com um HD de 320 Gb, ela comentou que para renderizar o vídeo usando o Sony Vegas levou quase 3 horas com efeitos e música.

IMG_4384 xandelly

Entre um papo e outro, Dyana em meio a um sorisso largo e lágrimas de alegria comentava euforicamente e mostrava todos os vídeos, fotos e até o script do enredo que foi feito sobre o Concurso Cultural. Xandelly, como todo ‘pai’ coruja, fez questão de pedir para que a cantoria fosse feita em ‘capelinha’ – ali ao vivo com todos presentes – e não foi diferente, em meio a festividade fomos embalados pelo Som do T-Gamer a voz de Ester e Dyana, juntamente com o sexteto formado pelos seus irmãos de ‘coral’.

A Terabyte através da parceria com a OverBR ofereceu o Concurso Cultural Gamer MyPC entre os dias de Maio e com encerramento as 18.00 hs do dia 25 do mesmo mês, validando 349 vídeos dos mais criativos e bacanas. Hoje, oficialmente entregamos a super máquina Gamer que mudará não somente a vida de 2 ou 3 pessoas, mas de uma família inteira inclusive os 9 filhos de Dna. Tereza que com muita alegria e orgulho de seus filhos agradeceu a todos que participaram e mandou logo seu recadinho para que nunca nenhuma criança ou filho desista dos seus sonhos e lutem para alcançar, mas sempre com muito dignidade e respeito.

IMG_4395

Após conhecer esta família super descolada , Xandelly agradece ao pessoal da Terabyte pela oportunidade e por fazerem uma família imensa na paz e na alegria, com certeza voltaremos na residência “Cândido” daqui alguns meses afim de descobrir o que Dyana aprontou neste tempo. Agradecemos ao carinho que fomos recebidos pela Família Cândido e pela ótima e feliz tarde de domingo que passamos juntos.

Desejamos toda a sorte e sucesso, e agradecemos a todos que participaram e enviaram seus vídeos.

 

 

About Plantão da Redação

Função: estagiários da Redação 24 horas | Cidade: OverLAB - SP

2 comments

  1. Muito bom, acho que se eu tivesse ganhado não seria tão merecido quanto eles. Afinal, eu tenho 19 anos, tenho uma profissão, e se eu juntar dinheiro durante um bom tempo tenho condições de comprar um PC. Valeu pela experiência, abraços xandelly! E estarei esperando vagas para redatores na área de games =)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*