Home / Empreendedorismo / The Coca-Cola Foundation e The Coca-Cola Company retribuem doando US$ 106 milhões a mais de 230 organizações de todo o mundo
Natura 234x60

The Coca-Cola Foundation e The Coca-Cola Company retribuem doando US$ 106 milhões a mais de 230 organizações de todo o mundo

ATLANTA 13/02/2017 – The Coca-Cola Foundation e The Coca-Cola Company doaram conjuntamente um valor superior a US$ 106 milhões a mais de 230 organizações em 2016.

 

 

The Coca-Cola Foundation e The Coca-Cola Companydoaram conjuntamente um valor superior a US$ 106 milhões a mais de
230 organizações em 2016. Essas contribuições beneficiarão diretamente comunidades de mais de 200 países e territórios, com cerca de 97% dos
recursos concentrados nas prioridades centrais de The Coca-Cola Company:  mulheres, água e bem-estar da comunidade.

O montante concedido em 2016 corresponde a 1,2% de toda a receita operacional da empresa no mesmo ano e supera seu compromisso público de
doar anualmente pelo menos 1% da receita operacional. Desde 1984, The Coca-Cola Foundation já retribuiu doando cerca de US$ 909 milhões a
organizações e comunidades de diversas regiões do mundo.

“É uma grande honra ajudar a cumprir a missão de tantas organizações, que merecem o nosso apoio pelo impacto positivo que exercem”, declarou
Helen Smith Price, presidente de The Coca-Cola Foundation e vice-presidente de assuntos comunitários globais de
The Coca-Cola Company. “Somente trabalhando em conjunto podemos transformar vidas e gerar mudanças significativas em comunidades.”

 

As contribuições de 2016 foram divididas da seguinte forma:

The Coca-Cola Foundation concedeu e pagou US$ 72 milhões nestas áreas:  US$ 7 milhões em apoio a iniciativas de fortalecimento das
mulheres;
US$ 27 milhões para apoiar iniciativas de água e meio ambiente; e  US$ 38 milhões em ajuda a iniciativas de fortalecimento
comunitário envolvendo educação, desenvolvimento de jovens,  HIV/AIDS, artes e cultura, ajuda humanitária e socorro após  desastres.
Além disso, The Coca-Cola Company concedeu US$ 34 milhões em  financiamentos e doações de produtos em espécie a eventos e programas
comunitários do mundo todo

 

Sobre The Coca-Cola Foundation

The Coca-Cola Foundation é o braço filantrópico global de  The Coca-Cola Company. Desde sua criação em 1984, a fundação já concedeu
mais de US$ 900 milhões em subsídios para apoiar iniciativas  comunitárias sustentáveis em diferentes regiões do mundo.

Para consultar  mais informações sobre The Coca-Cola Foundation, visite www.coca-colacompany.com/our-company/the-coca-cola-foundation.

Sobre The Coca-Cola Company

The Coca-Cola Company (NYSE: KO) é a maior empresa de bebidas do mundo erefresca seus clientes com mais de 500 marcas de bebidas com e sem gás, e mais de 3.800 opções de bebidas. Liderado pela Coca-Cola, uma das  marcas mais valiosas e reconhecidas do mundo, o portfólio da nossa
empresa possui 20 marcas bilionárias, 18 delas disponíveis em opções de  calorias reduzidas, baixas calorias ou sem calorias. Estão entre nossas
marcas bilionárias Coca-Cola, Diet Coke, Coca-Cola Zero, Fanta, Sprite,  Dasani, vitaminwater, Powerade, Minute Maid, Simply, Del Valle, Georgia
e Gold Peak. Através do maior sistema mundial de distribuição de  bebidas, somos a fornecedora n.º 1 de bebidas com e sem gás.
Diariamente, mais de 1,9 bilhão de porções de nossas bebidas são  apreciadas por consumidores em mais de 200 países. Com um compromisso
duradouro de desenvolver comunidades sustentáveis, nossa empresa se  concentra em iniciativas para reduzir nosso impacto ambiental, criar um
ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos colaboradores, e  aprimorar o desenvolvimento econômico das comunidades em que atuamos.
Juntamente com nossos parceiros de engarrafamento, estamos classificados  entre os dez melhores empregadores privados do mundo, com mais de
700 mil colaboradores no sistema.

 

Para obter mais informações, acesse a Coca-Cola Journey em www.coca-colacompany.com,

O texto no idioma original deste anúncio é o inglês esta é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se  referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.

300x250

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*