Home / Mídia Corporativa / Heads Propaganda, de Claudio Loureiro, assina campanha “Ligação Premiada Scotch Brite”

Heads Propaganda, de Claudio Loureiro, assina campanha “Ligação Premiada Scotch Brite”

Agência criou estratégia de ação promocional da marca Scotch Brite para atingir público classe média. A veiculação será exclusiva no SBT, como apoio do apresentador Ratinho.

Imagem Logo e espaço Heads

A Heads Propaganda, escritório de publicidade e propaganda fundado por Claudio Loureiro, assinou a campanha “Ligação Premiada Scotch Brite”. Os produtos Scotch Brite fazem parte da linha de produtos de limpeza 3M.

O período da promoção é até 21 de setembro. Ao todo, serão distribuídos 100 prêmios de mil reais, 12 prêmios de dez mil reais e quatro carros 0km. Para participar da ação, proposta pela Heads, basta comprar produtos da linha Scotch Brite e cadastrar o código de barras no site da promoção. Para cada código, o consumidor ganhará um número da sorte.

Os participantes poderão receber uma ligação do Ratinho (apresentador de programa de entretenimento do SBT). Nesse telefonema, o consumidor deve dizer a seguinte frase: “Scotch Brite Dura mais e Limpa melhor”. Aqueles que faturarem o prêmio de mil reais ainda continuam concorrendo aos quatro carros 0km.

A equipe de Claudio Loureiro, da Heads Propaganda , mira um público de média renda e, por isso escolheram um programa de forte apelo popular.

A promoção “Ligação Premiada Scotch Brite” será veiculada exclusivamente na programação do SBT. A campanha desenvolvida pela Heads contará com um filme de 30 segundos e mais ações merchandising nos programas da emissora.
Ao todo, a promoção “Ligação Premiada Scotch Brite” irá distribuir mais de 320 mil reais em prêmios. Desses, 220 mil reais serão em barras de ouro, mais os quatro veículos 0 km.

Além de liderar a estratégia de propaganda da linha de produtos Scotch Brite, a agência de Claudio Loureiro também será responsável pela comunicação da marca em todos os pontos de venda.

Sobre a Heads Propaganda:

Fundada em Curitiba (PR) por Claudio Loureiro, a Heads Propaganda  possui sedes no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Curitiba.

Dentre os clientes na carteira do escritório constam marcas importantes, como o Grupo Boticário, Istoé, Caixa Seguradora, Vaio, Positivo, Volvo, Shopping Sul, Claro, Canal Viva, Canal Futura, Gustavo Borges Academia e 3M.

A Heads é um escritório de publicidade com 100% do capital nacional, modelo de gestão auditada pela KPMG e considerada pelo Instituto “Great Place to Work” como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar no país.

Claudio Loureiro fundou a Heads há 27 anos. Hoje, o escritório é um dos mais relevantes no Brasil. Segundo Instituto de Pesquisa Ibope-Monitor consta entre os 30 maiores do país.
No ano de 2014, comemorando aniversário de 25 anos, a empresa trouxe o ex-secretário da ONU e Nobel da Paz Kofi Annan. Kofi foi o pivô de um debate sobre a responsabilidade social que as agências possuem ao realizar suas campanhas. Posterior a conversa, a Heads foi a primeira agência do Brasil a se alinhar com os princípios do empoderamento feminino proposto pela ONU Mulheres. Além disso, realizou uma ação voltada para igualdade de gênero que culminou no estudo “Todxs por Elas”.
Claudio Loureiro também foi o responsável pela vinda do aclamado diretor americano Woody Allen ao Brasil.

 

Fonte: www.dino.com.br

 

Assuntos relacionados:

 

Imagm logo Fujitsu

Fujitsu atinge a marca de 4 milhões de scanners vendidos da linha ScanSnap

 

Hitachi Content Platform foi nomeado líder no estudo sobre Armazenamento de Objetos do IDC MarketScape

300x250

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*