Home / Mídia Corporativa / Fujitsu atinge a marca de 4 milhões de scanners vendidos da linha ScanSnap

Fujitsu atinge a marca de 4 milhões de scanners vendidos da linha ScanSnap

A família ScanSnap oferece modelos fáceis de usar, que eliminam a complexidade da digitalização, com um toque de apenas um botão 

A Fujitsu, empresa japonesa líder em tecnologia da informação e da comunicação, anuncia que atingiu a marca de 4 milhões de scanners vendidos da linha ScanSnap. A linha está há 15 anos no mercado de imaging e conquista cada vez mais espaço entre pequenas empresas e consumidores residenciais. A companhia desenvolveu a família ScanSnap com o objetivo de oferecer aos consumidores a possibilidade de digitalização de diversos tipos de documentos. O conceito essencial da linha é que todos os produtos podem ser operados por meio de apenas um botão.

Atualmente a família é composta por cinco modelos: S1300i, S1100i, iX100, SV600 e iX500. O modelo S1300i foi desenvolvido para as pessoas que realizam viagens e utilizam o scanner com constância, pois por ele ser compacto, é mais fácil de ser transportado. O scanner possibilita a digitalização frente e verso de múltiplas folhas. Além disso, possui a conexão com o PDF – que permite a edição de documentos -, a opção de digitalizar cartões de visita com a funcionalidade de utilizar um software de edição das informações dos contatos e a conexão com Wi-Fi, permitindo ao usuário utilizar seu smartphone ou tablet para realizar as digitalizações.

Já os modelos S1100i e iX100, também são compactos e podem ser utilizados em diferentes ambientes. Suas funcionalidades, tais como a rápida digitalização e os softwares complementares de armazenamento dos documentos, contribuem com a otimização de tempo e produtividade das tarefas dos clientes. E mais, os dois scanners suportam a digitalização de cartões plásticos.

O scanner SV600, digitaliza documentos que não utilizam o ADF (alimentador automático de documentos). Além disso, ele possui a velocidade de três segundos e corrige a imagem em termos de nivelamento, distorção correta de curva e recorte automático até o tamanho A3. O outro produto da linha é o iX500, que também possui a função inovadora de conexão com o Wi-Fi. Adicionalmente, as digitalizações podem ser realizadas frente ou frente e verso. Além disso, o scanner também digitaliza cartões de plástico

Todos os scanners da linha ScanSnap possibilitam alta qualidade de imagem dos documentos, que podem ser facilmente lidos, editados, pesquisados, compartilhados e armazenados. A Fujitsu considera essencial ouvir seus clientes, por isso mantém um relacionamento próximo com eles, especialmente por meio de uma pesquisa realizada após a compra. As opiniões são enviadas aos engenheiros da companhia, bem como para a equipe de suporte e vendas. Adicionalmente, a Fujitsu busca desenvolver constantemente a linha ScanSnap. Nesse sentido, lançou em 2015 o ScanSnap Cloud, que permite ao usuário a digitalização prática e simples.

Marcelo Gomes, diretor de Scanners para a América Latina afirma: “Alcançar essa marca de 4 milhões de itens vendidos da linha mostra a robustez dos produtos que a Fujitsu oferece para o mercado de imaging. Os scanners ScanSnap eliminam a complexidade da digitalização com um botão fácil de usar. Perfeito para ambientes residenciais e pequenas empresas, a linha disponibiliza a digitalização de diversas folhas, combinando desempenho, design e preço em um tamanho compacto ideal”.

Pré Jogo 300x250

About Agência Canal Veiculação

Função: Agências e Canais Cadastrados | Sobre o autor: Material veiculado através da mídia parceira e canal associado. O OverBR não se responsabiliza pela veracidade do conteúdo deste artigo ou canal quando não certificado e acompanhado devidamente da Fonte ou Agência Publicitária, bem como a assinatura do seu Autor. Qualquer divergência de conteúdo ou Autoria, procure imediatamente nossa Redação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*