Home / Mídia Corporativa / Cisco tem novo diretor de Setor Público no Brasil

Cisco tem novo diretor de Setor Público no Brasil

A Cisco Brasil anuncia que José Paulo de Oliveira é o novo diretor para o Setor Público no país. O executivo será responsável pela atuação da empresa junto a clientes das esferas federal, estadual e municipal, além das verticais de Saúde e Educação.

José Paulo gerenciava as áreas de Petróleo & Gás e Energia, que passam a integrar a unidade do Setor Público. Com isso, o executivo deve trabalhar em parceria com o Centro de Inovação para o desenvolvimento de projetos e soluções de Internet de Todas as Coisas para Smart Grid e Cidades Inteligentes.

José Paulo está na Cisco há 15 anos e atua há 23 anos no mercado de tecnologia. Recentemente esteve a frente de importantes projetos da Cisco em Smart Grid e mineração. O executivo também foi responsável pela área de Energia e Petróleo para a América Latina. Antes da Cisco, trabalhou na IBM e GAP Sistemas.

José Paulo é formado em engenharia eletrônica, com MBA em Gestão pela IAG-PUC-RJ.

Sobre a Cisco

A Cisco (NASDAQ: CSCO) é líder mundial em Tecnologia da Informação, que ajuda empresas a aproveitarem as oportunidades do amanhã, demonstrando que coisas surpreendentes acontecem quando se conecta o que antes estava desconectado. Para informações sobre a Cisco, acesse http://www.cisco.com.br. Para notícias sobre Brasil, acesse: http://americas.thecisconetwork.com/site/index/lang/pt/. Siga a Cisco no Twitter.

About Agência Canal Veiculação

Função: Agências e Canais Cadastrados | Sobre o autor: Material veiculado através da mídia parceira e canal associado. O OverBR não se responsabiliza pela veracidade do conteúdo deste artigo ou canal quando não certificado e acompanhado devidamente da Fonte ou Agência Publicitária, bem como a assinatura do seu Autor. Qualquer divergência de conteúdo ou Autoria, procure imediatamente nossa Redação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*