Home / Lançamentos / Notebook gamer Titanium G1570 LITE, da Avell

Notebook gamer Titanium G1570 LITE, da Avell

Notebook gamer Titanium G1570 LITE, da Avell, com placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1070, Max-Q Design e suporte para Realidade Virtual.

Avell

Max-Q Design: Sinônimo de potência, notebook traz espessura fina e leveza.

Em meados de Maio, a Avell, fabricante brasileira de notebooks de alto desempenho, decidiu inovar mais uma vez ao disponibilizar um novo modelo de notebook da linha Gamer mais leve e extremamente fino: o modelo Titanium G1540 Lite.

Mas não parou por aí.

Decidiu trazer ao mercado, o novo Titanium G1570 LITE, equipado uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1070 com Max-Q Design;

Mantendo a espessura de 1,85 centímetros e o somente 1,9 quilos em chassi de alumínio.

Ele garante ao cliente final dois dos mais importantes atributos quando se fala em notebook de alto desempenho para gamers:

Avell

Potência e portabilidade.

 

Segundo a NVIDIA – líder em Computação de Inteligência Artificial – essa nova arquitetura faz com que a GPU seja usada de forma mais compacta e eficiente, permitindo que os notebooks para jogos operem com a máxima eficiência energética e ofereçam altíssimo desempenho em equipamentos finos, priorizando a portabilidade, sem sacrificar o poder gráfico.

Além disso, a NVIDIA traz drivers otimizados, bem como novas soluções de refrigeração que garantem um menor aquecimento e menos ruído ao utilizar o equipamento.
O Titanium G1570 LITE conta com processador Intel Core i7 da 7ª geração Kaby Lake e placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1070 (8GB de memória dedicada), que garante o mesmo desempenho de placas de vídeo para desktop. No modelo, é possível utilizar até quatro telas ativas simultaneamente.

Além disso, traz suporte para tecnologia de Realidade Virtual (VR), que já conta com diversos títulos de jogos neste formato;

Como Dirty Rally ou o popular jogo multiplayer de aviões de guerra, War Thunder.
Para refrigeração interna, o notebook conta com um sistema refrigeração térmica avançada, que possui três ventoinhas (“triple cooler”);

Sendo uma para o processador e duas exclusivas para a placa de vídeo.

Possui também capacidade para até 32 GB de memória RAM DDR4, e um slot para SSD M.2 SATA.

O Titanium G1570 LITE é um notebook de 15.6” com tela IPS de resolução FullHD, teclado retroiluminado em RGB com teclas gamer e leitor de impressão digital.

Para gamers e aficionados

 

Para os aficionados por alta resolução, também há opção de upgrade da tela para resolução 4K.
O produto, já à venda no e-commerce e lojas físicas da Avell, custa a partir de R$ 8.999,00 em sua configuração padrão;

Podendo ser alterado conforme pedido de customização por parte do cliente, a fim de verdadeiramente atender suas necessidades.

“Um dos importantes diferenciais da Avell é que a empresa é especializada na customização do produto, ou seja, possibilita que o cliente monte o notebook de acordo com as configurações que mais deseja, garantindo que o usuário tenha um equipamento adequado às necessidades, podemos escolher placa de vídeo, processador, memória, HD, tela, wireless, sistema operacional, e até mesmo personalização de cor do notebook”;

Revela fundador da Avell, Emerson Salomão.

Os notebooks da Avell são vendidos nas lojas físicas da marca, localizadas nas cidades de Joinville (SC), Florianópolis (SC);

E Curitiba (PR), e por meio de e-commerce (www.avell.com.br), que distribui para todo o Brasil.

A marca conta também com um ponto de venda online em Miami, nos Estados Unidos (www.avell.com).

 

Titanium G1570 LITE – Configuração Base

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1070 com 8GB – Max-Q DESIGN
Processador: Intel Core i7 7700HQ Kaby Lake
Armazenamento: SSHD 1TB com 8GB SSD
Memória: 16GB DDR4 (2400 MHz)
Webcam: 2.0M FullHD
Teclado: Retroiluminado (RGB) com teclas games e keypad numérico.
Tela: 15.6″ IPS FullHD
Espessura: 1.85cm
Peso: 1.9 kg
Link: https://avell.com.br/titanium-g1570-lite

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*