Home / Hardware / review inédito: Phanteks PH-TC14PE um mega bruto dissipador
Natura 234x60

review inédito: Phanteks PH-TC14PE um mega bruto dissipador

Retornado do continente Asiático, mais precisamente de Taipei, recebemos o convite do fabricante entusiasta especializado em sistemas de dissipação térmica para processadores, a Phanteks, para que realizássemos alguns reviews de seus produtos com exclusividade no Brasil de forma inédita. Gostaríamos de diferentemente de outros testes, em sua abertura e momento iniciais que precedem ao review, de apresentar e falarmos um pouco da empresa aos nossos leitores, amigos e principalmente aos distribuidores e canais Américo Latino. Em meados de 2011 o fabricante conquistou a duras penas um dos títulos de melhor air-cooling do mundo, inclusive sendo anunciado aqui mesmo no OverBR.…

Review Overview

Avaliação Geral

Very Good

User Rating: 4.35 ( 1 votes)

Retornado do continente Asiático, mais precisamente de Taipei, recebemos o convite do fabricante entusiasta especializado em sistemas de dissipação térmica para processadores, a Phanteks, para que realizássemos alguns reviews de seus produtos com exclusividade no Brasil de forma inédita.

Gostaríamos de diferentemente de outros testes, em sua abertura e momento iniciais que precedem ao review, de apresentar e falarmos um pouco da empresa aos nossos leitores, amigos e principalmente aos distribuidores e canais Américo Latino. Em meados de 2011 o fabricante conquistou a duras penas um dos títulos de melhor air-cooling do mundo, inclusive sendo anunciado aqui mesmo no OverBR.

A Phanteks, é uma empresa com experiência de mais de 20 anos no fornecimento de soluções térmicas. A empresa ataca de maneira muito agressiva usando de suas profundas habilidades técnicas e conhecimentos de marketing, otimização de produtos com possibilidades e capacidades térmicas acima dos padrões e referências.

Falando sobre o fabricante, a Phanteks possui uma equipe exclusiva de design com sede base na Europa, situada especificamente na Holanda, é formada por pesquisadores criativos, designers e desenvolvedores que buscam continuamente as necessidades exatas de gamers e oferecer um certo ganho em seus sistemas de dissipação para os entusiastas que utilizam dissipação a ar.

A empresa não possui ainda, distribuição oficial no Brasil e vem por intermédio do nosso canal, colocar seus contatos a disposição para eventuais dúvidas ou parcerias de distribuição e vendas dos seus produtos.

Mas pouco adianta falarmos sobre aspectos visuais, design, e questiso voltados apenas a questão estética. O OverLAB recebeu alguns produtos da sua linha e deverá trabalhar bem forte afim de conferir qual é performance e desempenho, olhando atentamente para os aspectos de qualidade e construção.

O Review de hoje, testaremos o Phanteks modelo PH-TC14PE, um monstro bruto em tamanho, que promete deixar seu processador às alturas com a menor temperatura possível ! E um ruído muito baixo com seu sistema de desing exclusivo das pás da FAN. Seria capaz? Ou não !?

300x250

About Carlos Xandelly

Função:Reviewer-Editor Chefe | Cidade: Campinas - SP | Nick: Xandelly | Seu perfil: Analista de Negócios Estratégicos, Empreendedor, Curador Campus Party Brasil 2013, 2014 e 2015, Curador da Campus Future, redator e editor técnico com expertise no segmento tecnológico e empreendedorismo digital. Fundador do OverBR, trabalhou na IBM durante 11 anos e participou da implantação do projeto EDI (electronic transfer of data), Analista de Network da American Express Brasil durante 2009 a 2012. Atualmente se dedica a auxiliar novos empreendedores e redação técnica para diversas mídias da WEB.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*