Home / Hardware e Modding / Novos dissipadores da NOCTUA chegaram em nossa redação
Natura 234x60

Novos dissipadores da NOCTUA chegaram em nossa redação

A boa notícia trazida pelos bons ventos que vieram lá do continente Europeu, (mais especificamente da Áustria) é que a NOCTUA despachou seus recém lançados upgrades dos dissipadores mais robustos e topo de linha para o nosso pessoal poder testar e trazer a tona os resultados em primeira-mão no continente latino.

Trata-se dos modelos NH-D15S e NH-C14S (lançados dia 15 de junho globalmente e apresentados durante a Computex 2015), sendo seu modelo anterior já testado aqui mesmo, onde recebeu nota máxima nos quesitos performance, acabamento e silêncio. Este review pode ser relembrado, neste link e o modelo NH-D14 também testado e aprovado, neste outro link.

NOCTUA The Best cooling

NOCTUA é sinônimo de qualidade, eficiência e brutalidade em performance. Absolutamente à frente da concorrência.

A empresa da ‘corujinha’ anda esbanjando poder absoluto em novos designs e busca contínua pela primordial compatibilidade de seus produtos com as mais recentes tecnologias de ponta e desenhos de placas-mãe atuais. Foi necessário este upgrade justamente por culpa de alguns modelos de placas não suportarem os colossais NH-D15 e NH-D14 por estarem ou ficarem muito próximos do slot PCI-e, que em algumas placas foram ligeiramente deslocados para mais próximo do soquete do processador.

Fazendo-se necessário a atualização não somente de todo design do robusto e gigante dissipador, como principalmente ou mais importante em manter a sua eficiência térmica, sem nenhum tipo de comprometimento. Os dissipadores chegaram estes dias em nossa redação e estaremos levantando o véu desta mais recente noiva de nossa plataforma GIGABYTE para os próximos testes e análises.

noctua-nh-d15s-c14s-7f

Entusiastas e gamers apaixonados por desktops e casemod robustos que já tiveram a oportunidade de estarem frente a frente com um gigante deste porte e qualidade, podem esperar no mínimo resultados iguais (ou não?!!…) Algumas pequenas mudanças notamos no design inferior das aletas e também numa curvatura diferenciada dos heatpipes, o restante no geral não notamos outras alterações. Porém vale ressaltar que estamos atentamente olhando e analisando em nossa sessão de OverZOOM! dentro das nossas análises técnicas.

noctua cooling brasil

Por mais acostumado que eu esteja com estes dissipadores, seu tamanho ainda me assusta e me deixa realmente bastante empolgado, ele é bruto literalmente em todos os sentidos e significados.

Acompanhem e não deixem de compartilhar. Nos encontramos em alguns dias aqui mesmo.

Pro Alto e Enter ! E obrigado a todos os amigos !! 🙂

logo_noctua2

300x250

About Carlos Xandelly

Função:Reviewer-Editor Chefe | Cidade: Campinas - SP | Nick: Xandelly | Seu perfil: Analista de Negócios Estratégicos, Empreendedor, Curador Campus Party Brasil 2013, 2014 e 2015, Curador da Campus Future, redator e editor técnico com expertise no segmento tecnológico e empreendedorismo digital. Fundador do OverBR, trabalhou na IBM durante 11 anos e participou da implantação do projeto EDI (electronic transfer of data), Analista de Network da American Express Brasil durante 2009 a 2012. Atualmente se dedica a auxiliar novos empreendedores e redação técnica para diversas mídias da WEB.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*