Home / Hardware e Modding / Jovem linda e talentosa cria um Computador na pele de um Castor
Natura 234x60

Jovem linda e talentosa cria um Computador na pele de um Castor

A entusiasta e uma linda jovem artista Kasey McMahon, artista muito conceituada na cidade de Los Angeles, Califórnia, está demonstrando sua paixão pelo casemod e com forte apelo temático na natureza.

Muito mais atual e despojado, diria meio que irreverente, como as pessoas mais jovens de hoje em dia ela ama seus gadgets. É por isso que ela decidiu fazer o seu computador a partir de um … castor!  Isso mesmo, nada mais e nada menos que um Castor empalhado serviu como um ‘gabinete’ afim de acomodar o seu mais amigo do cotidiano, seu computador.

Esse tipo de Castor que está vivendo pelos rios nas matas e construção de barragens, causando uma série de problemas para os agricultores é aberto e livre para matança e caça em geral. Claro, que a jovem não saiu a procura de um Castor vivo e tão pouco ‘matou’ um com suas mãos para fazer o modding. O ‘gabinete’ partiu de um não castor vivo, mas um recheado empalhado que ela comprou online.

kasey-mcmahon-3-compubeaver

Ela chamou sua criação “O Compubeaver

A sensual e bonita loira Kasey McMahon levou aproximadamente 8 dias trabalhando no Castor afim de retirar por completo todo o ‘recheio’ do animalzinho empalhado e também de ajustar a sua cavidade abdominal para acomodar um hardware bem legal:

  • Placa-mãe ASUS micro-ATX soquete 1155
  • Processador Intel i5
  • 8Gb de memória
  • 2 HDs de 2,5 polegadas com 512Gb cada um em Raid-0
  • Vídeo onboard iGP

beaver-computer compubeaver-2

A galeria da artista pode ser vista em algumas boas imagens da sua mais recente ‘criatura’.

Por onde Kasey McMahon passa ou coloca o Castor em exposição e concursos é largamente angariada por fãs e recebeu dezenas de recomendações e premiações por sua criatividade, embora possa ser taxada ou considerada por muitos como um tremendo mal gosto. Enfim, o que valeu aqui é mostrar que nem sempre é preciso investir um ‘rim e meio’ ou um ‘rio de grana’ para fazer um projeto audacioso e realmente diferenciado, o que é preciso ter isso sim, é muita criatividade e algum tempo para colocar as mãos na obra ou no caso: a criatura.

No Brasil, existe fortes regulamentações sobre caça e empalhamento de animais, bem como a sua comercialização, o que neste caso colocaria um grande ponto negativo e de dúvida se valeria fazer algo semelhante ou parecido.

E você se fosse realizar um ‘Animal Desktop’ em qual bicho você faria a sua criação?

300x250

About Carlos Xandelly

Função:Reviewer-Editor Chefe | Cidade: Campinas - SP | Nick: Xandelly | Seu perfil: Analista de Negócios Estratégicos, Empreendedor, Curador Campus Party Brasil 2013, 2014 e 2015, Curador da Campus Future, redator e editor técnico com expertise no segmento tecnológico e empreendedorismo digital. Fundador do OverBR, trabalhou na IBM durante 11 anos e participou da implantação do projeto EDI (electronic transfer of data), Analista de Network da American Express Brasil durante 2009 a 2012. Atualmente se dedica a auxiliar novos empreendedores e redação técnica para diversas mídias da WEB.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*