Home / Games / Vainglory terá sua primeira temporada oficial na Ásia

Vainglory terá sua primeira temporada oficial na Ásia

São Paulo, 16 de março de 2017 – Vainglory, o jogo líder em eSports na plataforma touchscreen, terá sua primeira temporada oficial no Leste e no Sudeste Asiático. Com início em 18 de março, o split contará com equipes disputando partidas semanalmente pelos próximos dois meses para alcançar o posto mais alto de sua região e iniciar a jornada para representar seu país no Campeonato Mundial do jogo, realizado no fim do ano.

Imagem vanglory

Dentre os times do Leste e Sudeste Asiático que disputarão a temporada, há nomes já consagrados – como a Invincible Armada, da Coreia do Sul, atual campeã mundial de Vainglory – e novos times, como os japoneses da DetonatioN Gaming, uma das maiores organizações de eSports do país que recentemente anunciou uma equipe de Vainglory. Os jogos serão transmitidos ao vivo, com início às 5h (horário de Brasília) dos dias 18 e 19 de março.

Regiões norte-americana e europeia

As organizações das regiões norte-americana e europeia já iniciaram a temporada 2017 de Vainglory e também competirão semanalmente pelo título da Temporada de Primavera, que dará vagas para o Campeonato Mundial do jogo.

As partidas de ambas as regiões serão transmitidas ao vivo pelo canal de Vainglory na Twitch e o calendário completo com os horários de jogo de cada uma das equipes está disponível  no  endereço: http://www.vainglorygame.com/news/2017-vg8-spring-season-schedule/

Sobre a Super Evil Megacorp

A SuperEvil Megacorp é composta por uma talentosa equipe de desenvolvedores de games. O principal título da companhia, Vainglory, é o jogo líder em eSports na plataforma touchscreen, com mais de 3 mil times, 1 bilhão de partidas jogadas e ligas profissionais na América do Norte, Japão, China, Coreia do Sul e Sudeste Asiático. Vainglory teve um grande primeiro ano nos eSports em 2016, concedendo a maior premiação entregue na categoria móvel de eSports, no valor de US$ 120 mil, com mais de 25 milhões de espectadores simultâneos em seu primeiro Campeonato Mundial e acolhendo algumas das maiores organizações de eSports do mundo, incluindo TSM, Cloud9, G2 Esports, SK Gaming, Team Secret, mousesports e DetonatioN Gaming. Cinco dos principais times – Fnatic, Echo Fox, NRG, Rogue e Immortals – agora se uniram à competição, tornando a competição de 2017 ainda mais disputada. A Super Evil Megacorp possui atualmente 45 funcionários e está contratando. A empresa arrecadou US$ 41 milhões de patrocinadores, incluindo a General Catalyst, Index Ventures, Signia Venture Partners, Korea Investment Partners, CrossCut Ventures, Initial Capital, The Raine Group, ZhenFund, Yuri Milner, e Jim Breyer of Breyer Capital. A Super Evil Megacorp está sediada em San Mateo, CA. Para obter mais informações, visite http://www.superevilmegacorp.com/ e http://www.vainglorygame.com/.

 

Dicas para sites games

Nuuvem é a loja de games digitais para PC, Mac e Linux. Descubra, compre e baixe seus jogos instantaneamente.

A Gameforge é uma das principais plataformas de jogos on-line em todo o mundo, com um portfólio de mais de 20 games online grátis e mais de 450 milhões de usuários registrados.

No site da Amazon você encontra uma vasta literatura do mundo game como League Of Legends, Counter Strike, desenvolvimento de games, entre outros.

O Walmart.com conta com uma completa loja de games. Vale a pena conferir!

300x250

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*