Home / Games / O que queremos jogar em 2017: Scalebound
Natura 234x60

O que queremos jogar em 2017: Scalebound

Um dos jogos exclusivos para o Xbox One.

 

Imagem jogo Scalebound versão 2017

Scalebound também está entre os títulos mais aguardados de 2017 e assim como muitos de vocês, nós também estamos ansiosos para colocarmos nossas mãos nesse jogo. Sendo assim, nesse especial resolvemos trazer o maior número de informações sobre o título da PlatinumGames. Se perdeu alguma coisa, aqui é uma boa oportunidade para ficar por dentro de tudo.

A Platinum Games revelou o título na conferência da Microsoft na E3 de 2014 para apresentar seu exclusivo. O título oferece combates entre dragões e um protagonista que até faz lembrar Dante. Não parece?
Scalebound “não decepcionará os fãs de dragões”

O diretor criativo, Hideki Kamiya, disse algumas palavras para descrever Scalebound.

“Eu criei muitos jogos originais na minha carreira. Agora eu tenho a grande oportunidade de lançar um novo projeto com um novo parceiro, e estou animado para ser capaz de mais uma vez trazer uma grande experiência de jogo totalmente nova”, Kamiya explica no blog oficial do estúdio japonês.

“O coração do meu novo título é sobre uma besta gigantesca baseado no gênero da fantasia: os dragões têm a capacidade única de capturar a imaginação, e eu amo este tipo de criaturas e sempre quis fazer um jogo com eles, e agora chegou o momento de realizar o meu sonho.”

“Eu ainda não posso revelar muitos detalhes”, disse o diretor criativo, “mas posso dizer que eu e a equipe de desenvolvimento estamos correndo contra o tempo para ser capazes de apresentar o jogo o mais rápido possível.”

“Eu prometo aos fãs de dragões em todo o mundo que este jogo não vai decepcioná-los.”

 

Imagem 2 jogo Scalebound 2017
Por que Scalebound é um jogo exclusivo para o Xbox One?

Como é que um jogo da Platinum Games permanece somente em um único formato? Hideki Kamiya, game designer por trás de Scalebound, relatou no Twitter que este é um projeto fortemente apoiado pela Microsoft e apoiado em todos os aspectos.

De forma semelhante, a Nintendo fez isso com The Wonderful: 101 para Wii U. A Microsoft é, portanto, para todos os efeitos, o titular do IP Scalebound e por esta razão vê-lo em outras plataformas será muito difícil.

Agora uma curiosidade que vai fazer a felicidade de quem já está esperando por este jogo: o Diretor Criativo de Scalebound é ninguém menos que Joseph Staten, que já trabalhou anteriormente como escritor e diretor de criação em Halo 3 ODST, Halo 3 e Halo Reach.

 

Imagem 3 Game Scalebound 2017
Em Scalebound poderemos criar vínculos e personalizar nosso dragão

Jean Pierre Kellams, Produtor Criativo na PlatinumGames falou sobre Scalebound durante a Gamescom (2016).

“Na Gamescom, fomos mais a fundo com os dragões. Especificamente, como será possível personalizar Thuban e o que significa trabalhar em equipe com ele no combate, disse Jean Pierre.”

“DNA de Dragão é o sistema que aborda toda a personalização que você pode fazer em Scalebound: é composto de três diferentes ferramentas – transformação, partes e armadura – que permite a cada jogador construir um parceiro realmente único no mundo de Draconis.”

“Nós já mostramos os três tipos centrais de dragões para escolher – o Rex, Tank e Wyvern – mas as possibilidades são ainda maiores com as transformações. Esses tipos estão conectados por um círculo evolutivo e usando gemas no templo do dragão, os jogadores poderão misturar seus atributos físicos e visuais, seja a força de um Tanque ou a rapidez de um Wyvern. Você pode até fazer algo bem próprio, tipo um Rex gordo, por exemplo. Ele seria uma mistura de Tank e Rex, mas um pouco mais lento que um Rex normal, mas podendo aguentar bem mais dano.”

“Em seguida, partes do dragão. Essas são melhorias permanentes (você está mudando o DNA do dragão, afinal de contas) e que alteram a aparência física e trazem características elementais a Thuban (você verá um exemplo logo abaixo). No Modo Berserker, que é tipo um Dragon Form para Dragões, você pode imaginar essas partes como extensões orgânicas e animalescas do corpo de Thuban. Isso traz melhorias ofensivas enquanto a armadura traz melhorias defensivas.”

 

Imagem Game Scalebound 2017

“Ao contrário da transformação das partes, armadura é feita por mãos humanas. Os jogadores poderão comprar armaduras com o dinheiro conseguido derrotando inimigos, completando missões ou encontrado-o pelo mundo do jogo, podendo assim criar misturas e combinações para aumentar as defesas de Thuban. Armadura também pode ser destruída na batalha, então é preciso arrumá-la durante o jogo.”

“Quando você configura Thuban ao seu estilo de jogo, como isso reflete no combate? É aí que o Dragon Link entra em cena. Estamos apresentando Dragon Link como uma forma de diretamente controlar Thuban através do ponto de vista de Drew, tornando seu dragão um personagem controlável. Com o apertar de um botão, será possível alterar entre os modos de jogos para explorar as fraquezas dos inimigos, encontrando aberturas para Drew atacar.”

“Essa colaboração com Thuban se traduz nessa ação estilosa que muitos fãs da Platinum Games já conhecem e amam. Ter total domínio do jogo acontece quando você toma controla de Thuban e o utiliza para complementar Drew; no entanto, quando Drew está usando o Dragon Link, ele está vulnerável, então você precisa saber bem o momento de usar essa técnica tão crítica. Isso também cria um jogo muito divertido no multiplayer, com os jogadores se ajudando e alternando o uso do Dragon Link.”

Imagem logo Game Scalebou
Scalebound foi adiado para 2017

A Platinum Games anunciou recentemente que o RPG exclusivo para o Xbox One, Scalebound, será adiado até 2017. A equipe pede desculpas a todos os fãs que aguardam ansiosamente e garante que fará o seu melhor para tornar o jogo ainda mais atraente.

“Para que Scalebound reflita nossas expectativas, vamos lançá-lo em 2017. Esse tempo adicional nos permitirá implementar recursos inovadores e uma jogabilidade revolucionária que havíamos planejado. Scalebound é um projeto realmente ambicioso que está em desenvolvimento há vários anos, é um dos melhores jogos já criados pela Platinum Games. Vamos atualizar vocês com mais detalhes ao longo do ano”.

 

Fonte: http://www.brasilgamer.com.br

 

Assuntos relacionados:

 

World of Tanks recebe atualização com novos modelos de tanques de guerra, mecânicas e mapas

 

Do Conceito à Conclusão: Levando Hong Kong ao Real Racing 3

300x250

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*