Home / Gamer MyPC / O que queremos jogar em 2017: Gran Turismo Sport

O que queremos jogar em 2017: Gran Turismo Sport

Vai acelerar no PS4 no próximo ano.

 

Imagem principal Games GT 2017

Gran Turismo Sport chegaria ao PS4 no dia 15 de novembro de 2016, mas foi adiado para 2017.
GT Sport é a primeira experiência de corrida do mundo a ser construída do zero para trazer competições globais online sancionadas pela maior organização internacional do esporte, a FIA (Federation International Automobile). Crie seu legado representando e competindo pelo seu país ou fabricante favorito em múltiplas classes de corrida, incluindo GT3, Prototype, Rally e mais.
Veja o que disse Kazunori Yamauchi, da Polyphony Digital, na ocasião:
“Compartilho com vocês hoje que tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento de Gran Turismo Sport para 2017. GT Sport é o jogo mais competitivo da Polyphony, com grandes expectativas tanto por parte dos fãs quanto por parte da nossa própria equipe.”
“Desde o começo este título tem sido um dos nossos mais ambiciosos projetos, usando tecnologias de ponta como simulações de som, renderização com bases na física e o modo de fotos Scapes. Ao combinar essas características com o novo modo Sport, estamos oferecendo uma experiência de jogo competitiva para realmente reinventar o que significa ser um jogo de corrida. E é com grande empolgação e humildade que recebemos a resposta de todos cada vez que compartilhamos elementos do jogo com o público.”
“No entanto, conforme nos aproximamos da data de lançamento planejada para novembro, percebemos que precisaremos de mais tempo para aperfeiçoar o GT Sport, para o qual já dedicamos tanto esforço desde o anúncio do título. Não queremos comprometer a experiência de jogo de qualquer forma. E apesar de não podermos confirmar uma nova data de lançamento ainda, estamos mais comprometidos do que nunca a fazer do GT Sport o melhor Gran Turismo já lançado.”
“GT Sport continuará a ser mostrado em diversos eventos de jogos ao redor do mundo. Espero que todos tenham a oportunidade de experimentar em primeira mão a ainda não revelada experiência de ponta que será trazida por GT Sport. Obrigado a todos pelo apoio contínuo.

 

Imagem Fia GT Sports

Gran Turismo Sport permitirá obter uma licença real digital FIA GT
Gran Turismo Sport irá permitir ao jogador obter uma licença real FIA GT, assim como nos títulos anteriores. Mas desta vez será muito mais fácil, e não será mais necessário seguir o programa de treinamento restrito a poucos, cada proprietário de Gran Turismo Sport será capaz de obtê-lo, e Yamauchi explicou como será possível.
Durante uma entrevista ao GameSpot, o chefe da Polyphony e criador da série disse as seguintes palavras:

 

Imagem Games GT Pass credencial da FIA

“É um programa que fornece uma licença real depois de atingir um certo nível no jogo”, disse Yamauchi. “Eu posso adquirir uma licença da FIA, mas a aquisição tem sido muito difícil. Exige muito tempo e muito dinheiro, e no mundo, há cada vez menos pessoas envolvidas no automobilismo. Por isso, é um programa que tem como objetivo aumentar a popularidade do automobilismo no mundo”.
Os jogadores serão elegíveis para a licença FIA Gran Turismo Digital depois de completar um modo específico, obtendo resultados prata ou melhores em todos os eventos do modo campanha, e alcançar um certo nível de piloto.
Será, no entanto, um guia básico de licença e alguns requisitos serão especificados com mais detalhes posteriormente, mas em qualquer caso, é uma notícia que vai agradar a muitos entusiastas do automobilismo.

 

O criador de Gran Turismo e fundador da Polyphony Digital, Kazunori Yamauchi, falou em uma entrevista ao GameSpot das dificuldades encontradas em jogos anteriores da série, em particular as versões para o PlayStation 3. Yamauchi afirma que desenvolver no console foi realmente um pesadelo devido a limitações técnicas:

ware
“A era do PS3 foi um pesadelo para nós. Tivemos as ideias e o que queríamos fazer… mas quando estávamos fazendo, apenas uma fração de nossas ideias foi realmente viável. Por isso, é claro que a frustração foi crescendo em nós. O hardware do PS3 parecia muito poderoso, à primeira vista, parecia que poderia fazer coisas incríveis, mas, na prática, não foi bem assim.”
“Em termos de desenvolvimento, foi muito difícil fazer jogos, e depois de anos e anos de esforço, o resultado foi muito satisfatório para nós. Mas o PS4 é sensacional. Desta vez, somos realmente capazes de alcançar o que queremos, então vamos nos divertir.”

 

Imagem Games GT pistas radicais
Yamauchi também afirma que agora começa uma nova era para a série GT: “A partir deste título, você pode realmente considerar o início de uma nova era para a série, por causa disso vamos oferecer um nível de inovação e tecnologia”.
Por fim, Yamauchi conclui dizendo que o título vai oferecer um nível de concorrência à disposição de todos, não só para os profissionais. “O sistema irá emparelhar os jogadores de forma inteligente, então os jogadores sujos estarão juntos com aqueles que jogam sujo.”
Gran Turismo Sport chega em 2017 com suporte para o PS4 Pro.

Fonte: http://www.brasilgamer.com.br

Assuntos relacionados:

Imagem Games with Gold

Jogos com muita competição e cooperação no Games with Gold de janeiro

 

Imagem jogo Scalebound versão 2017

O que queremos jogar em 2017: Scalebound

 

Imagem Widow Games

Widow Games chega ao mercado brasileiro com apoio de Microsoft e Telefónica

 

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*