Home / Games / Level Up bloqueia milhares de contas infratoras para melhorar experiência de brasileiros em Warface
Natura 234x60

Level Up bloqueia milhares de contas infratoras para melhorar experiência de brasileiros em Warface

Jogadores que utilizam programas irregulares para ter vantagem no game online têm suas contas banidas permanentemente

 

 A Level Up, maior distribuidora digital de jogos da América Latina, trabalha firme para oferecer uma experiência mais justa e divertida aos fãs brasileiros de Warface, game gratuito em estilo FPS (first person shooter). Em continuidade às iniciativas de combate ao mau comportamento de usuários durante as partidas, a empresa anuncia um processo de banimento de contas de jogadores com má conduta ou que utilizam qualquer programa para trapacear e obter vantagens ilegais no game.

A medida deve atingir mais de três mil usuários, que podem ser punidos com o bloqueio temporário de suas contas ou até mesmo com o banimento permanente aos servidores de Warface no Brasil. Também fazem parte da ação da Level Up a identificação e inutilização de softwares irregulares utilizados por esses usuários.

Os banimentos já começaram e a lista atualizada das contas e suas respectivas punições pode ser vista em http://warface.uol.com.br/suporte/lista-de-punidos

Mais informações sobre Warface em http://warface.uol.com.br

Sobre Warface – Warface é um jogo tiro em primeira pessoa gratuito desenvolvido pela Crytek e distribuído no Brasil pela Level Up. Lançado em 2013 para PC, o game foi reconhecido pelo Guinnes World Records como o jogo com o maior número de players conectados simultaneamente em um servidor FPS.

300x250

About Agência Canal Veiculação

Função: Agências e Canais Cadastrados | Sobre o autor: Material veiculado através da mídia parceira e canal associado. O OverBR não se responsabiliza pela veracidade do conteúdo deste artigo ou canal quando não certificado e acompanhado devidamente da Fonte ou Agência Publicitária, bem como a assinatura do seu Autor. Qualquer divergência de conteúdo ou Autoria, procure imediatamente nossa Redação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*