Home / Games / Level Up adiciona novos conteúdos à expansão Elysium

Level Up adiciona novos conteúdos à expansão Elysium

 

Level Up adiciona novos conteúdos à expansão Elysium, de Perfect World.

Perfect World

Pacote de atualização “Feras de Elysium” permite que os jogadores obtenham diversas recompensas para a evolução dos personagens;

Inclui um novo ranking competitivo e oferece uma série de opções de personalização das moradias, inclusive a possibilidade de construir uma arena para batalhar com outros usuários e conquistar prêmios mensais
São Paulo, 16 de maio de 2017 – Grandes novidades prometem agitar Pan Gu, o universo mitológico de Perfect World, MMORPG de mundo aberto em que os jogadores podem criam e customizar suas moradias e participar de diversos eventos, como guerras, batalhas e instâncias.

A Level Up, maior distribuidora digital de jogos da América Latina, acaba de disponibilizar o patch gratuito “Feras de Elysium”, que adiciona ao game uma série de novidades e itens que ampliam as possibilidades de personalização dos ambientes, podem melhorar os níveis dos personagens e são ideais para quem pretende voltar a se aventurar no jogo, já que conta com um novo ranking competitivo.

Um dos destaques do pacote de atualização é “Batalha de Feras”, um evento em que o usuário deve construir uma Arena Elisiana em sua moradia, incubar ovos de feras, treinar as criaturas e desafiar outros jogadores para ganhar prêmios mensais.

As disputas ocorrerão em tempo real e, mesmo que o jogador não esteja online, suas feras continuarão disponíveis para duelar com outros usuários.

Entre as recompensas estão itens raros que vão ajudar na evolução dos personagens e a garantir um lugar de destaque no novo ranking competitivo, criado exclusivamente para esse sistema de batalhas.

O patch Feras de Elysium também tem um grande atrativo para quem gosta de personalizar os ambientes, pois conta com sistemas aprimorados de Moradia em que os jogadores ganham diversas opções de customização, como terrenos, biomas e flora.

Uma outra mudança deixará as partidas ainda mais desafiadoras para os usuários mais avançados.

A instância Paraíso Despedaçado, que é um mapa para até dez jogadores simultâneos, agora tem um novo nível de dificuldade, o “Desafio dos Deuses”, o mais complicado de Perfect World.

Mais informações estão disponíveis no site: http://lup.vc/ferasdeelysium
Sobre a Level Up – A Level Up é uma empresa criada em 2002 com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis em entretenimento digital, seja por meio de seus jogos ou da relação com a comunidade de gamers.

Desde 2004 atua no Brasil, país que se tornou a principal operação do grupo, com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês.

A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com a comunidade de jogadores, além de especialistas em gerenciamento de uma ampla linha de títulos dos mais variados gêneros, expandindo o conceito de diversão, banindo os comportamentos tóxicos e combatendo diariamente as práticas negativas – como os hacks, que comprometem a diversão dos jogadores.

A Level Up também investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com diversas iniciativas relacionadas ao e-Sports em muitos de seus títulos.

Além disso, promove parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando os melhores e mais aguardados jogos com localização em português.

Sobre o Perfect World é um MMORPG que apresenta uma jogabilidade extensiva e possibilidade de customização entre as seis raças e doze classes de personagens disponíveis.

Além de terem a possibilidade de desbravar cada canto do mundo, seja por terra ou por ar, os jogadores ainda podem se unir a grupos, no intuito de explorar cavernas e terminar missões, ou ainda se enfrentarem em emocionantes batalhas de PVP para descobrir quem é o herói mais forte do reino.

Acompanhe a Level Up nas mídias sociais:

 

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*