Home / Games / ‘League of Legends’: Em repeteco da final do Mundial, SKT vence Samsung Galaxy na LCK

‘League of Legends’: Em repeteco da final do Mundial, SKT vence Samsung Galaxy na LCK

O terceiro dia da quinta semana da LCK 2017 viu um repeteco da final do Mundial de League of Legends: SK Telecom T1 e Samsung Galaxy. Assim como no Mundial, a SKT se deu melhor no confronto e venceu a série por 2 a 0 de forma um pouco mais fácil do que no campeonato mundial.

Imagem equipe SKT
Na primeira partida da série, a Samsung Galaxy saiu na frente com o Kha’Zix de Kang “Haru” Min-seung eliminando a Orianna de Lee “Faker” Sang-hyeok perto dos quatro minutos de jogo. Apesar de um começo forte, no entanto, a vantagem de ouro da Samsung não ultrapassou a casa dos mil e a SKT conseguiu tomar controle da partida com teamfights superiores.

 

O atirador da SKT, Bae “Bang” Jun-sik, estava especialmente forte com seu Varus, acertando Flechas Perfurantes certeiras em seu caminho para terminar o jogo com 4/0/8 de A/M/A. Assim que a SKT conseguiu um Dragão Infernal aos 23 minutos de jogo e três eliminações em uma teamfight, a Samsung não pôde fazer muita para impedir a vitória dos atuais campeões mundiais. Levando o Barão e um Dragão das Nuvens por volta dos 28 minutos, a SKT finalizou a partida aos 39 minutos por 13 a 4.

Já na segunda partida, a Samsung trocou três de seus jogadores para tentar surpreender a SKT e forçar um terceiro jogo – mas o plano não deu certo. A SKT começou forte com dois abates aos seis minutos de jogo (um para o Kha’Zix de Han “Peanut” Wang-ho e outro para o Corki de Faker), conquistando a primeira torre do jogo na rota inferior.
Apesar da Samsung tentar voltar para a partida com suas habilidades, o controle de objetivos da SKT foi mais poderoso e manteve a equipe na liderança. Os campeões mundiais embolsaram o primeiro Barão aos 32 minutos, destruindo três torres e invadindo a base da Samsung. A partir daí, a Samsung não teve como segurar a SKT e, após outro Barão aos 40 minutos, Faker e seus companheiros adentraram a base da Samsung uma última vez para encerrar a partida aos 42 minutos.

Com a vitória, a SKT acumula 7 vitórias e uma derrota na tabela da LCK e ficará em primeiro lugar se a kT Rolster perder da Kongdoo Monster amanhã (17), no último dia da quinta semana.

Fonte: http://espn.uol.com.br

300x250

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*