Home / Gadget / Você tem um iPhone ou um iPod, já pensou em tocar música instrumental com ele?

Você tem um iPhone ou um iPod, já pensou em tocar música instrumental com ele?

A Apple anunciou hoje que o GarageBand, a sua revolucionária aplicação para criação de música, está agora disponível para usuários de iPhone e de iPod touch. Apresentado este ano para o iPad, o GarageBand usa a revolucionária interface Multi-Touch da Apple que faz com que a criação e gravação de músicas seja fácil para todos, mesmo que nunca tenham tocado ‘fisicamente’ num instrumento.

“O GarageBand para o iPad tem sido um grande sucesso e acreditamos que os usuários vão adorar usá-lo nos seus iPhone e iPod touch,” disse Philip Schiller, senior vice president of Worldwide Product Marketing da Apple.

O GarageBand inclui uma coleção de divertidos instrumentos Touch que têm uma magnífica sonoridade e facilitam a tarefa dos iniciantes e de músicos experientes em tocarem e gravarem teclados, guitarras, baterias e baixos numa vasta variedade de estilos. A funcionalidade Smart Instruments permite-lhe agora escolher entre uma extensa nova biblioteca de acordes para que consiga tocar e dedilhar a acompanhar a sua música favorita.
O GarageBand 1.1 para iPad, iPhone e iPod touch está disponível na App Store por 3,99 euros para novos usuários, ou como uma atualização gratuíta para os que já utilizam o GarageBand para iPad (versão upgrade)

About Agência Canal Veiculação

Função: Agências e Canais Cadastrados | Sobre o autor: Material veiculado através da mídia parceira e canal associado. O OverBR não se responsabiliza pela veracidade do conteúdo deste artigo ou canal quando não certificado e acompanhado devidamente da Fonte ou Agência Publicitária, bem como a assinatura do seu Autor. Qualquer divergência de conteúdo ou Autoria, procure imediatamente nossa Redação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*