Home / Gadget / Novos processadores Snapdragon para Smartphones e Tablets

Novos processadores Snapdragon para Smartphones e Tablets

Qualcomm anunciou hoje a expansão da sua família de processadores Snapdragon S4 de próxima geração e otimização das suas soluções de entrada de linha Snapdragon S3 com a adição de novos processadores para smartphones. Os Snapdragon S4, que visam reduzir os custos de engenharia, design e inventário enquanto entregam uma tecnologia de ponta 3G e 4G, que permitirá que os OEMs lancem dispositivos S4 baseados na próxima geração de arquiteturas móveis, desde de smartphones top de linha até o segmento de Tablets.

Os novos processadores S4 são otimizados para serem usados com um conjunto de soluções de software disponibilizadas pela Qualcomm, que ajudam os OEMs a entregar soluções de ponta principalmente sobre à gestão de energia, conectividade, câmara, display, segurança, design, e interface de navegação.

A Qualcomm anunciou vários novos chips S4, incluindo o MSM8660A, MSM8260A, MSM8630, MSM8230, MSM8627, MSM8227, APQ8060A e APQ8030. Estes são chips adicionais aos anteriormente anunciados MSM8960, MSM8930 e APQ8064. Os processadores Snapdragon S4 MSM incluem tecnologias de ponta wireless da Qualcomm, incluindo o suporte para os padrões EV-DO, HSPA +, TD-SCDMA, FDD LTE, LTE TDD e Wi-Fi padrões.

Os dispositivos baseados nos novos processadores Snapdragon S4 são esperados para aparecer no início de 2012. Os fabricantes já trabalham em conjunto para migrarem e preparam suas novas plataformas.

 

About Agência Canal Veiculação

Função: Agências e Canais Cadastrados | Sobre o autor: Material veiculado através da mídia parceira e canal associado. O OverBR não se responsabiliza pela veracidade do conteúdo deste artigo ou canal quando não certificado e acompanhado devidamente da Fonte ou Agência Publicitária, bem como a assinatura do seu Autor. Qualquer divergência de conteúdo ou Autoria, procure imediatamente nossa Redação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*