Home / Gadget / Apple e Cisco fecham parceria para oferecer acesso rápido a usuários corporativos do iOS
Natura 234x60

Apple e Cisco fecham parceria para oferecer acesso rápido a usuários corporativos do iOS

A Apple® e a Cisco® anunciaram hoje uma parceria para a criação de um acesso rápido a usuários corporativos do sistema iOS. Por meio da otimização de redes para dispositivos e aplicativos iOS, a parceria integrará o iPhone® a ambientes empresariais Cisco e proporcionará uma colaboração única para o aparelho e para o iPad®.

“O iOS é a melhor plataforma móvel do mundo, e quase todas as companhias das listas da Fortune 500 e Global 500 hoje têm o sistema no centro de sua estratégia mobile”, afirmou Tim Cook, CEO da Apple. “O iPhone e o iPad tornaram-se ferramentas essenciais para a mão-de-obra moderna e estão mudando a maneira como o trabalho é feito. Juntamente com a Cisco, acreditamos que podemos dar às empresas instrumentos para maximizar o potencial do iOS e ajudar seus colaboradores a tornarem-se ainda mais produtivos, usando os dispositivos que eles já possuem e amam usar”.

“95% das empresas da lista da Fortune 500 já contam com as soluções de Colaboração e as redes da Cisco para a produtividade de suas equipes”, disse o presidente executivo da Cisco, John Chambers. “Com essa parceria de engenharia e negócios, estamos estendendo toda esta tecnologia para nossos clientes em comum e seus dispositivos iOS favoritos. Juntos, vamos ajudar as equipes a atingir níveis mais elevados de eficácia”.

Para lidar com as crescentes demandas de infraestrutura corporativa, as redes da Cisco e os dispositivos iOS serão otimizados, para que trabalhem em conjunto de forma mais eficiente e confiável, fornecendo aos usuários um desempenho ainda maior.

As companhias também estão trabalhando em conjunto para fazer do iPhone uma ferramenta de colaboração de negócios ainda melhor em ambientes de voz e vídeo, proporcionando aos funcionários total integração entre seus aparelhos móveis e telefones de mesa.

Com o apoio da Apple, a Cisco oferecerá experiências otimizadas para iOS em suas ferramentas móveis, fixas ou na nuvem, tais como Cisco Spark ™, Cisco WebEx® e Cisco TelePresence®, permitindo a perfeita colaboração entre equipes e reinventando o conceito de “reunião”.

Sobre a Apple

A Apple revolucionou a tecnologia pessoal com o lançamento do Macintosh em 1984. Hoje, a Apple lidera o mundo da inovação com o iPhone, o iPad, o Mac e o Apple Watch. As três plataformas de software da Apple – iOS, OS X e watchOS – fornecem experiências perfeitas em todos os dispositivos da Apple e capacitam as pessoas com serviços revolucionários, como a App Store, Apple Music, Apple Pay e iCloud. Os 100.000 empregados da Apple se dedicam a fazer os melhores produtos do planeta e a tornar o mundo melhor do que o encontramos.

 

Sobre a Cisco

A Cisco (NASDAQ: CSCO) é líder mundial em Tecnologia da Informação, que ajuda empresas a aproveitarem as oportunidades do amanhã, demonstrando que coisas surpreendentes acontecem quando se conecta o que antes estava desconectado.

300x250

About Agência Canal Veiculação

Função: Agências e Canais Cadastrados | Sobre o autor: Material veiculado através da mídia parceira e canal associado. O OverBR não se responsabiliza pela veracidade do conteúdo deste artigo ou canal quando não certificado e acompanhado devidamente da Fonte ou Agência Publicitária, bem como a assinatura do seu Autor. Qualquer divergência de conteúdo ou Autoria, procure imediatamente nossa Redação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*