Home / Fotografia / Super-heróis chamam a atenção na largada da São Silvestre

Super-heróis chamam a atenção na largada da São Silvestre

 

Imagem Fantasia corrida S.Silvestre

Foto: Helder Júnior /Gazeta Press

 

A uma hora do início da 92ª Corrida Internacional de São Silvestre, na manhã deste sábado, muitos dos participantes anônimos da prova aproveitaram para se confraternizar com quem foi à Avenida Paulista fantasiado. A maioria escolheu roupas de super-herói para chamar a atenção.

 

Imagem sósia de Gandi

Foto: Fernando Dantas/ Gazeta press

 

“Só vim mesmo para tirar fotos com o pessoal”, avisou um dos vários que estavam vestidos de Homem-Aranha. Até aquele momento, a missão do herói era bem-sucedida, uma vez que havia uma grande fila diante dele em busca de um registro.

Já um grupo de corredores do interior paulista resolveu criar a sua própria Liga da Justiça na frente do Museu de Arte de São Paulo (Masp), como disseram. Aceitaram até a presença de um vilão, o Coringa, que conversava animadamente com um amigo trajado de Lanterna Verde, metros atrás de uma Mulher-Maravilha. Ali, como em muitos trechos da Avenida Paulista, um Homem-Aranha também fazia graça.

 

Image Kiko e companhia

Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press

 

“Essa festa dá um brilho todo especial à corrida, que é o principal objetivo de todos nós. Tenho me preparado bastante ao longo do ano para a São Silvestre. Até perdi alguns quilos. Espero cruzar a linha de chegada antes das 11h30”, comentou o economista Everton Abreu de Oliveira, natural de Santos, enquanto se aquecia para correr os 15km da prova.

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com

 

Assuntos relacionados:

Imagem CVC

CVC desenvolve sistema de customização de pacotes de viagens

 

Imagem praia navio cruzeiro viagens

Roteiros internacionais atraem quem quer fugir da folia no carnaval

 

300x250

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*