Home / Fotografia / Canon lança novas câmeras com foco nos vloggers

Canon lança novas câmeras com foco nos vloggers

Ela é pequena mas entrega qualidade de câmeras grandes.

Com a nova onda de vlogs, principalmente no YouTube, as empresas tem direcionado alguns modelos para esse segmento.

Imagem Cannon M6

 

Vemos isso com a nova Canon EOS M6, que tem uma tela touch muito móvel e faz com que o viewfinder tenha que ser comprado separadamente. Confira o vídeo:

Alguns fatores são primordiais em uma câmera para vloggers. A tela articulada, que se vira para a frente e faz com que quem filma consiga conferir o enquadramento e o foco, um sistema de foco automático rápido e preciso e lentes grande angulares. A nova M6 tem um corpo pequeno e leve, fácil de carregar pra onde quiser e é capaz de entregar qualidade de imagem equivalente a uma câmera grande.

Imagem cannon M6 bateria

Com a tela desejada pelos criadores de conteúdo, que se vira para a frente, e ainda sensível ao toque, é fácil escolher o ponto de foco e atingir uma imagem nítida. A M6 entrega vídeos em full HD a 60fps, possui estabilização interna e um corpo robusto para caso ela caia acidentalmente enquanto você anda de skate elétrico entre os carros de Nova Iorque.

Fonte: http://www.b9.com.br

Dicas para fotógrafos e amantes da fotografia

No Walmart.com você encontra toda a linha de produtos Canon.

MiniintheBox é um site internacional que possui ótimos preços em acessórios Canon. Vale muito a pena esta dica.

O Portal da Educação possui um curso de fotografia por meio da educação à distância, Ideal para profissionais de diversas áreas e estudantes que desejam atualizar-se no assunto.

Phooto é uma empresa especializada em fotolivros, revelação de fotos, foto quadros e fotopresentes. Ideal para profissionais e amantes de fotografia artística, para fotos de casamento, entre outros.

No site da Amazon você encontra um grande acervo de livros de fotografia como o Curso Completo de Fotografia Digital, Como Encontrar a Luz Perfeita, entre outros.

300x250

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*