Home / Fotografia / A nova cara do mercado fotográfico
Banner MAV 300x250

A nova cara do mercado fotográfico

Pelo visto o mercado fotográfico cansou do perfil mulheres bombadas e abriu as portas de vez para um novo estilo as “Street Girls”. Essas garotas são cheias de atitudes, tatuagens e compõem seus próprios looks. Mylah Rocha ainda não é conhecida do grande público, mas já tem uma agenda disputada por diversas marcas. A modelo é a grande promessa da revista Sexy e será capa no mês de Setembro.

Mylah Rocha nasceu em Tangará da Serra no Mato Grosso, mas atualmente se divide entre São Paulo, Santos e Campinas. A modelo comercial está no auge da carreira, aos seus 23 anos de idade.Indicada por amigas para fazer um trabalho fotografo há cerca de um ano, em nenhum momento imaginou que teria um desempenho tão bom, ao ponto de render outros trabalhos e ter sua vida mudada. Com a agenda lotada se viu obrigada a trancar o curso de radiologia e parar com as aulas de teatro.

Dona de uma simpatia incrível, essa menina-mulher vem conquistado seu espaço com um perfil que vai na contramão do mercado atual. Mylah adotou para sua vida um visual street alternativo, que é também composto pelas tatuagens espalhadas pelo corpo. 

Com o grande destaque que obteve no mercado fotográfico, no início de 2015 foi convidada para fazer a capa da revista masculina Sexy, que deve chegar nas bancas de todo o país no mês de setembro.

 

About Agência Canal Veiculação

Função: Agências e Canais Cadastrados | Sobre o autor: Material veiculado através da mídia parceira e canal associado. O OverBR não se responsabiliza pela veracidade do conteúdo deste artigo ou canal quando não certificado e acompanhado devidamente da Fonte ou Agência Publicitária, bem como a assinatura do seu Autor. Qualquer divergência de conteúdo ou Autoria, procure imediatamente nossa Redação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*