Home Noticias Estratégias digitais para as datas de fim de ano no varejo serão debatidas em live

Estratégias digitais para as datas de fim de ano no varejo serão debatidas em live

por admin

A pandemia mudou o comportamento dos consumidores, e as tendências e estratégias de marketing também tiveram de se adaptar. Com o fim do ano se aproximando e faltando um mês para a já tradicional Black Friday, marcas precisam estar atentas a novos fatores para atingir bons resultados com suas campanhas digitais. Para tratar do assunto, a Alright AdTech Company convidou o sócio e CMO da Mirium e i-Cherry, Alexandre Kavinksi, o gerente de Vendas da Appnexus, Eduardo Braga, e o head de Marketing da Ricardo Eletro, Marcelo Marques, para um bate-papo via live sobre “Expectativas, tendências e estratégias para as campanhas de varejo no fim do ano” na próxima terça-feira, 27.

Kavinksi está no mercado digital desde 1997, nos primórdios da internet. É pioneiro em Search Marketing e fundou sua primeira agência de performance em 2000, tendo em sua trajetória marcas como Coca-Cola, Microsoft, Avon, Americanas, Ford, J&J, 3M e MasterCard. Já Braga facilita negócios em Buy e Sell Side desde 2016, como diretor de Vendas na Xandr. Liderou o programa de parcerias com Mid-Market em LatAm e desenvolveu ações de educação e relacionamento com o mercado. Atualmente, dedica-se a transformação digital das marcas com relação ao uso da mídia programática e suas plataformas.

Marques, por sua vez, lidera o marketing da Ricardo Eletro, com foco em estratégia e análise de dados para tomada de decisões relacionadas a performance, vendas e construção de marca. Ele possui experiência em e-commerce integrado com CRM (Customer Relationship Management), inteligência artificial e metodologias ágeis. Já passou por grandes agências e liderou operações para marcas de expressão.

No evento online da Alright, serão feitos comentários e uma análise panorâmica da atualidade, contextualizando o cenário das mídias digitais, que vem se mostrando favorável para o e-commerce, com crescimento acelerado principalmente nas datas sazonais. Alguns dos tópicos abordados vão ser a expectativa dos brasileiros para a Black Friday, as tendências para as principais sazonalidades de fim de ano, e as oportunidades e desafios trazidos pelo contexto da pandemia, entre outros.

O papo vai ser mediado pelo fundador e CEO da Alright, Domingos Secco Jr., e pelo sócio-fundador da empresa, Fabiano Goldoni. A live inicia às 16h do dia 27/10 e pode ser conferida no canal de YouTube da startup. Para acompanhar a conversa, interessados devem realizar suas inscrições através do link https://adtech.alright.com.br/live-mercado-alright. Os participantes receberão materiais sobre o assunto do evento online para consulta por e-mail após a transmissão.

Website: http://www.alright.com.br

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações