Home / Empreendedorismo / Novo posicionamento da Benner ao comemorarm 20 anos

Novo posicionamento da Benner ao comemorarm 20 anos

A Benner comemora 20 anos e apresenta novo posicionamento.

Benner

Empresa, que também reformulou sua marca, destaca seus diferenciais com mais simplicidade, performance, proximidade e foco aos clientes e ao negócio.

São Paulo, outubro de 2017 – No mês em que completa 20 anos de fundação, a Benner, empresa brasileira que oferece soluções em software gestão, serviços e terceirização de processos, apresenta sua nova marca e seu novo posicionamento, focando em seus principais diferenciais em relação à concorrência:

Simplicidade, performance, proximidade e foco no cliente.

Karina Orlandi, gerente de Marketing e Comunicação da Benner, comenta sobre esta mudança, que chega em um tempo em que a empresa passa por um novo momento, direcionando seus esforços para ampliar seu portfólio de ofertas e atingir novos públicos.

Conhecer a fundo as necessidades e desafios do cliente, simplificar a gestão do negócio, com foco;

Visando aumentar a performance da operação e a superação de desafios:

Esses são os atributos que trazem a essência da nova Benner e o que a companhia acredita ser essencial para uma parceria de sucesso.

“Nosso desafio foi conseguir traduzir todos os nossos atributos em uma marca moderna, refletindo nosso atual posicionamento”, explica a executiva.

Severino Benner, CEO da empresa, reforça a importância desta ação.

“Este é, de fato, um novo momento para a Benner, que vem sendo construído desde o início do ano.

Desde então, seguimos lançando novos serviços e apostando em mercados diferenciados com alternativas viáveis para a gestão dos negócios de nossos clientes”;

Explica o CEO Severino.

 

Aposta em PMEs e Programa de Canais

 

No primeiro semestre, a Benner apresentou sua primeira solução “360”, o ERP 360.

Os softwares desta linha são de gestão mais simples, que rodam na nuvem e acompanham o crescimento das empresas e não exigem um alto investimento em infraestrutura, o que é comum no mercado.

Além do ERP, a empresa também lançou o RH 360 e, até o final do ano, apresentará as versões para o software de logística e jurídico.

Outra novidade é que o programa de canais foi completamente reestruturado para ampliar a capilaridade e gerar novos negócios.

Hoje a empresa – que nasceu em Blumenau – tem plano de aumentar para 100 revendas nos próximos três anos.

“Nosso foco é manter a excelência no atendimento e desenvolvimento de soluções aos atuais clientes de todas as verticais, além de conquistar ainda mais reconhecimento do mercado, alinhando os negócios junto à tendência de proximidade ao cliente”

Explica Severino Benner, CEO do Grupo Benner.

 

Sobre a Benner

 

Presente no mercado de software de gestão empresarial no Brasil desde 1997, a Benner oferece soluções em;

Software de gestão, serviços e terceirização de processos que beneficiam a gestão corporativa dos seus clientes;

E proporcionam resultados efetivos aos seus negócios.

Posicionada entre os cinco principais players nacionais, a empresa foi pioneira em criar soluções especialistas nas verticais em que atua:

Logística & Supply Chain, Turismo e toda a cadeia de Saúde – Operadoras e Hospitalar – com foco em tecnologia;

Gestão de sinistro, terceirização (processos e centrais de relacionamento) e serviço de orientação médica (nurse call).

A Benner oferece também ERP para os segmentos de Comércio e Serviços;

Além de soluções para as áreas Jurídica, Recursos Humanos e Gestão de Viagens.

Todas comercializadas tanto no modelo tradicional, como em Cloud Computing e SaaS.

A empresa preza pela qualidade no atendimento próximo e personalizado, 100% baseado em SLA (níveis de serviço).

Além disso, mantém constante inovação tecnológica nos seus produtos e serviços visando sempre atender às necessidades dos seus clientes.

Atualmente, são mais de 1.200 colaboradores que atuam nos três centros de desenvolvimento de tecnologia e em escritórios localizados;

Em São Paulo, Alphaville, Brasilia, Blumenau, Curitiba, Maringá, Salvador e Rio de Janeiro;

Além de canais de venda nos principais polos econômicos nacionais.

300x250

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*