Home / Empreendedorismo / INCAST LANÇA CATEGORIA VOLTADA PARA YOUTUBERS E INFLUENCIADORES
Banner 300x250

INCAST LANÇA CATEGORIA VOLTADA PARA YOUTUBERS E INFLUENCIADORES

Criado pela ex-modelo Vera Kopp, marketplace de oportunidades tem o objetivo de conectar profissionais e empresas no Brasil e Estados Unidos.

Criado pela ex-modelo Vera Kopp, marketplace de oportunidades tem o objetivo de conectar profissionais e empresas no Brasil e Estados Unidos.

A inCast, primeiro banco de empregos para profissionais da economia criativa, anuncia o lançamento de uma nova categoria em sua plataforma: Youtubers, Instagramers e SnapChaters. Com a crescente demanda desse profissional “influenciador” no mercado de publicidade, a inCast enxergou a necessidade de criar essa categoria, com o intuito de facilitar a troca de contatos com empresas.

Dentro da plataforma, o interessado em contratar o profissional conta com uma série de serviços que vão ajudá-lo a escolher o profissional certo para determinada demanda. Através de seus agenciadores, a inCast conta com Youtubers e influenciadores como Kéfera, Christian Figueiredo, Felipe Neto, Pyong Lee, Cauê Moura, Felipe Neto, Rezendeevil, Mariana Fulfaro, Winderson Nunes, Maju e Caio Brogui, somando um total de mais de 100 milhões de inscritos. Além disso a inCast conta com a parceria de grandes agenciadoras como a Digital Stars, IQ e Non Stop Produções.

Com a crescente demanda desse profissional “influenciador” no mercado de publicidade, a inCast enxergou a necessidade de criar essa categoria, com o intuito de facilitar a troca de contatos com empresas.  

Com a crescente demanda desse profissional “influenciador” no mercado de publicidade, a inCast enxergou a necessidade de criar essa categoria, com o intuito de facilitar a troca de contatos com empresas.

“A escolha de adicionar a nova categoria de Youtubers vem da necessidade de se adequar à demanda do mercado. Para se ter uma ideia, atualmente o YouTube tem mais de um bilhão de usuários cadastrados, que é quase um terço dos usuários da Internet, gerando milhões de horas de vídeos assistidos e bilhões de visualizações. Os Youtubers de hoje são as celebridades globais que as marcas procuravam antes. As marcas e agências estão atrás de influenciadores que levem o branded content mais perto de sua audiência de nicho e através dos influenciadores digitais isso é possível”, analisa Vera Kopp, CEO e fundadora da inCast.

Criada em 2015, a inCast é a primeira plataforma que conecta profissionais e empresas da economia criativa. Com uma busca direcionada e de fácil navegação, a inCast auxilia na hora de procurar uma vaga ou oferecer um trabalho. Além disso abas com categorias profissionais foram implementadas na buscas. Ao criar um perfil, os interessados podem vender e oferecer serviços, criar o seu portfólio e currículo gratuitamente. Um dos diferenciais da inCast é poder gerar e fazer negócios totalmente online.

A inCast conta com profissionais de ponta como atores, modelos, cantores, músicos, apresentadores, MC’s, equipe técnica de produção, ilustrador, designer gráfico, produtor e editor, além de influenciadores digitais, entre eles Youtubers, Instagramers e Snapchaters.

“A economia criativa no Brasil é composta por mais de 11 milhões de profissionais que, em grande parte, são contratados informalmente e através de seu circulo fechado de recomendações. O modelo de negócios da inCast é fornecer mão de obra qualificada e avaliada para expandir as oportunidades de negócios nestes setores” revela Vera.

Para ter um perfil na inCast basta se cadastrar gratuitamente no site www.incast.com.br. Já um perfil premium é cobrado uma taxa mensal de R$49 com direito a participação ilimitada nas vagas, destaque no perfil e envio ilimitado de mensagens.

Sobre Vera Kopp

Vera Kopp conta com mais de 15 anos de experiência na Indústria do Entretenimento e Mídia, vividos em sua grande maioria em Hollywood. Além disso, Vera faz parte do board do Girls in Tech Brasil e foi produtora executiva do Brazilian-Hollywood Film Festival em 2009. Estudou na “Business Management” da Universidade Estadual da Califórnia, Northridge e APMP, em Stanford. Vera também foi ex-modelo do cast da Ford Models Los Angeles, onde modelou em diversos países.

Sobre a inCast

Com sede no Brasil e em Los Angeles, a inCast (www.incast.com.br) é o primeiro banco de trabalhos para profissionais e empresas da economia criativa, com mais de 17 mil profissionais e tem como clientes grandes empresas como Cartoon Network, Discovery Channel, SBT, agências de publicidade, produtoras e produtores de elenco, parceria com a ABPITV, Sated SP e Instituto Criar e entre os clientes produtoras de conteúdo digital, além das agências de talentos que podem utilizar da plataforma para gerenciar os perfis e portfólios de seus clientes, e também acessar as vagas postadas na plataforma. Ao todo são mais de 1200 empresas oferecendo e vendendo serviços online.

AMARO 300x250 17S02 - Desconto Progressivo

About Agência Canal Veiculação

Função: Agências e Canais Cadastrados | Sobre o autor: Material veiculado através da mídia parceira e canal associado. O OverBR não se responsabiliza pela veracidade do conteúdo deste artigo ou canal quando não certificado e acompanhado devidamente da Fonte ou Agência Publicitária, bem como a assinatura do seu Autor. Qualquer divergência de conteúdo ou Autoria, procure imediatamente nossa Redação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*